sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bom dia!!!

Bom dia, Amigas!

Como estão? Eu estou mto bem, apesar da Dona M que já está pra chegar...o lado bom é que o inchaço vai embora, né, rsrs

Passando pra deixar o cardápio de hoje...

Café da Manhã
2 fatias de pão integral com patê de atum, 1 iogurte Molico de garrafinha

Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, 1 salsicha crua, salada de alface, 1 banana nanica

Lanche
1 maçã (tenho tb uma barrinha de cereal, se estiver com fome, vou comê-la tb)
1 barrinha de cereal morango com chocolate (?)

Jantar
2 fatias de pão integral com patê de atum, 100 ml de suco Ades

Ceia
250 ml de suco Ades e uma fatia de queijo mussarela ou prato

Vou repetir o sanduíche no jantar porque não sei se o patê pode estragar...acho que não fica pesado por ser jantar, né, gente?
O que vcs acharam do cardápio de hoje?

Ótimo dia pra todas nós!

Beijos Grande!

8 comentários:

waldety disse...

Vir n video do quadro medida certa da globo,que maça abre o apetite e eu que comia sempre rsrsrs.
Alimentação linda amiga.
Beijão

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa tarde amiga
Vc segue alguma quantidade de calorias ou pontos?
Estes sucos de soja não são muito calóricos?
Imenso beijo maravilhosa sexta e fica com Deus

Juliana disse...

Menina não vejo a hora desse inchaço ir para o espaço...

josy disse...

Oi Kellynha!!!!Td bem flor?Só hoje vi as fotinhas do casamento...vc arrasou amiga!!!!Parabéns!!!
Força e sucesos sempre florzinha!
bjs

Phoenix disse...

Hummm, que delícia esse cardápio! Amei!

Lemariano disse...

Parabéns só eliminando o pesinho.

Bom domingo

beijos

Thássia S. disse...

Ai amiga, que bom que vc ta se levando a serio, se respeitando, isso aih... assim vc vai conseguir o seu objetivo!!! Acho que você é a blogueira mais responsável com a dieta de todas!!! bjkss

Tati disse...

Oie td bom?

vim conhecer seu blog e gostei mt e ja too ficando por aqui rsrrs.. da uma visitada la no meu cantinhoo ovu adora a visita.. se quizer segue la =)

ótimoo resto de domingo... bjus