segunda-feira, 4 de abril de 2011

FDS + Desintoxicação...

Bom diaa!


Depois de uma sumidinha no fds, aqui estou eu de novo!
Fds foi maravilhoso, como sempre...mas tive que resistir a muitas tentações, gente!
Sábado, foi um casal de amigos na casa do meu namorado e fizemos cachorro-quente...não comi, fiquei no meu pão integral com atum e salada, rsrs
Ontem minha sogra linda fez bolo de fubá...que cheiro, gente, aiai...eu salivava de vontade. Adoro bolo assim pra tomar toddy gelado junto...Esse bolo foi  a única coisa que fiquei com vontade de comer desde o início da desintoxicação, sabe...na hora de tomar café, o bolo na mesa, eu falei pro namorado: "Que cheiroooo, amor!" Daí ele tirou da mesa e deixou só os pedaços que ele ia comer...Comi meu pão integral com atum, suco de soja e ele me disse: Olha, vou deixar vc comer um só, tá bom? Segredinho nosso! kkkkkkkkk
Então ele me deu o pedaço e eu fiquei olhando, cheirando...não queria quebrar os 30 dias de desintoxicação! Dai comi meu pão, tomei o suco...ele comeu o pedaço dele...então eu peguei o pedaço de bolo, tirei um pedacinho e dei o resto pra ele...expeimentei! Gente, estava divino...Sei que não estou errada, fiz 17 dias perfeitos e a única derrapada foi esse pedacinho de bolo...Mas falei pro namorado que ia contar aqui sim, rsrsrs
Afinal estou sendo totalmente sincera nos acertos, tenho que ser tb nos erros!
Bom, no balanço geral, fui muito bem, né, gente?
Olhem os cardápios do fds:


Sábado
Café da Manhã:
2 bananas nanicas com 1/2 xíc. de granola


Lanche
1 maçã pequena


Almoço
4 col. feijão, 4 col. arroz, filé de frango grelhado, salada de alface e tomate, 1 laranja


Lanche
1 maçã pequena do MC Donald's


Jantar
2 sanduíches de pão integral com atum e salada de alface e tomate, 1 copo de 250ml de suco ades


Domingo
Café da Manhã
1 sanduíche de pão integral com atum, 1 copo de 250ml de suco ades de maracujá (delícia!)


Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, salada de alface e tomate, 1 laranja


Jantar
2 sanduíches de pão integral com atum, 1 copo de 250ml de suco ades, 1 pedacinho de bolo de fubá


Ah, esqueci de contar...sábado fomos ver os lustres pro apê do namorado e achamos o tipo que ele quer, mas não tinha disponível na loja, aff...então vamos sábado que vem na marginal comprar! Depois fomos eu, ele e o tio ver os ternos pro casório. Fomos em uma loja do shopping  e eles lá vendo o terno e eu com sede e fome...saí na porta da loja (que só tinha roupas masculinas) e vi que tinha um café do lado, pensei que pelo menos a água teria. Qual não foi minha surpresa que era o café do MC Donald's e lá vende maçã! Fiquei tão contente pq eu estava morrendo de fome. Daí fui ao caixa e pedi a água sem gás e uma maçã. A menina disse só a água? Eu disse: e a maçã! Ela riu e disse que ninguém nunca compra maçã lá. hauhauah
Achei bem engraçado e disse: Essa maçã tá me salvando!!! kkkkkkkkk
Adorei, gente! Tô feliz d+ comigo mesma, apesar do bolo de fubá! kkkkkkkkk


Falei demais por ora, então até à noite com o cardápio de hoje, meu 19º dia de desintoxicação!


Beijos

10 comentários:

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom Dia Amiga!!!
Passando pra desejar uma maravilhosa segunda-feira com muita garra, força e determinação.
Grande beijo e lindo dia!!!

Deb disse...

Ir ao MC Donalds e comprar maçã é realmente prova de determinação, amiga!rsrs
Parabéns pela força e continua firme!
bjks e uma ótima semana!

Cris disse...

oi!
bom kelly nao sei quem de nos dus que ta um pouquinho errada, pois eu comi td oque tive vontade no fds, churrasco, bis, danone, musse, pizza, refri, td em porçoes bonitas e comportadas, e hj pela manhã meu peso tava a mesma coisa de sabado qnd foi m9inha pesagem oficial... acho que nao vale a apena passar vontade...
legal por vc ser uma pessoa determinada, mas r.a nao é se privar, é saber dosar... mas espero que td de certo pra vc...
bjokinhas, otima semana...
bye

Manu disse...

amiga vc está de parabénsssss!!! e nem de longe precisa ficar com remorso pq expemmentou o bolo imagina.... olha amiga agora eu decidi que vou emagrecer comendo de tudo, já emagreci inúmeras vezes cortando as coisas que mais amava, o problema é que isso não me ensinou a comer elas com equilibrio e qdo eu vvoltava a comer voltava a engordar.... entao decidi vou emgrcer mas não vou abolir nada da minha dieta desde que eu não ultrapasse meus pontos permitidos!!!

bjusss

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Menina... foi super bem mesmo no final de semana!!! Super controlada e não jogou sua detox no lixo não!!! Estou bem feliz por vc... parabéns! bjs

Dieta da Roberta disse...

Gostei de ver a animação e o empenho!!!!

Boa semana pra ti!!!
Bjocas

*** Dani *** disse...

Ahhhh não fica assim não!
Todas temos direito a um "mimo" de vez em qdo!
Você está indo muito bem!!!

Um beijo e ótima semana!
Http://adeus-obesidade.blogspot.com

Lucy Britto disse...

Parabéns Kelly
por te ver tão esforçada e com tanta dedicação aos seus novos hábitos alimentares as vezes o que me falta é ser assim como vc
mas estou tentando chegar lá bjs

Mi. disse...

Kellynhaaaaaaaaaaaa,Parabéns linda.tenho certeza que essa laskinha do bolo de fuba que vc tirou não vai te atrapalhar em nada,rs afinal foi so uma laskinha neh,não foi a forma toda..hehehe
Voce esta de parabéns mesmo amiga,estou muito orgulhosa de voce viu,continue assim e vamos que vamos!!!!
Bjkas tenha uma otima semana ...

josy disse...

Vc realmente tá arrasando flor!!Que determinação!!!Adorei!!!!
Parabéns querida!!!!
bjs e uma ótima terça!