terça-feira, 12 de abril de 2011

Cansadaa!!!



Oi, gente!


Nossa, hoje eu estou me sentindo tão cansada....Acho que é porque não descansei nada esse fds, acordei mto cedo ontem e dormi tarde! 
Às vezes acho que sou mole, isso sim! kkkkkkkkkkkkk
Mas que eu tô um caco hj, isso eu tô, viu...


Bom, já que passei por aqui, vou falar que ando me sentindo tão bem com meu corpo =D
Ele está tomando formas que eu estou gostando e isso é mto bom, pois dá mais vontade de continuar, né?
Fora que me sinto leve e com a consciência leve tb! Sei que estou fazendo o melhor pelo meu corpo e consequentemente pelo meu emagrecimento!


À noite, posto o cardápio de hoje, tá?


Vou fazer umas comprinhas de maquiagem que meu amigo me indicou pra eu mesma fazer o make de madrinha =D


Depois posto fotinhos do make, tá?


Beijos

Nenhum comentário: