quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa, Feliz Feriado!!

Olá, meus amores!



Como vcs estão? Eu estou mtoo bem, tô adorando estar tão pertinho do feriado = pertinho de ficar vários dias com meu amor, de pernas pro ar! kkkkkkkkkk

Já visitei algumas queridas e ainda vou visitar mais algumas mais tarde!
De qualquer forma, quero desejar a todos uma Feliz Páscoa! Que o Senhor Jesus renasça em nosso corações e que possamos sempre ser pessoas melhores!
E que esse feriadão seja maravilhoso, abençoado e muito light!
O lema pra mim é: Comer com moderação!
Fazer trocas inteligentes e saudáveis!

Amanhã vou fazer uma torta de atum, sexta um peixinho frito...rsrs
E ainda tem os chocolates e o casório no sábado, né? Deus me ajude a menter a linha e seguir com meu lema, rsrs

Um beijo enorme pra todos(as) e amanhã venho postar o peso, tá? Não deve ter mudado mta coisa, talvez uns 100grs, mas tá ótimo, preciso estar bem no vestido sábado!

Aliás, falando nisso, mais tarde vou postar fotos de mais um teste de make e tb vou testar o cabelo. Hj comprei a flor e uma sombra preta =D
Vamos ver se fica bom, dizem que a flor no cabelo está na moda, assim como tranças, mas essa eu não vou conseguir fazer sozinha, então vai ser bem simples, rsrs

Beijos Carinhosos!

5 comentários:

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Tarde Amiga!!!
Que Deus nos ajude com todos estes dias de comilança pela frente.
Te desejo um lindo final de quarta.
Imenso beijo!!!

Mari disse...

Oi minha amiga... tbm te desejo uma Páscoa maravilhosa, e com as escolhas certas não prejudicaremos nossa RA!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Talita Oliveira disse...

Oi Kelly! Ótimo feriado pra vc! Divirta-se bastante com seu amor!

Bj

Simplesmente Rapha disse...

Oi lindaaaaaaa!! Bom feriado e fique firme na RA. Curta o amor!!

* Fran * disse...

Oi lindaaaaa
Um ótimo feriado, aproveita bastante!
Menina to com medo, mas vou pegar seu lema pra mim! hehehehe
Feliz páscoaaaaa