segunda-feira, 11 de abril de 2011

26º dia de Detox!!!

Boa noite, Gatas!

Como estão?? Eu estou ótima! Meu hair stylist já veio aqui, fiz a progressiva, arrumei a sobrancelha, tirei o buço, como ele disse: barba e bigode, rsrs
Ele tira com linha de costura, muito legal!

Gente, EU NÃO VOU CASAR ainda! rsrsrs
Pra quem não leu antes: vou ser madrinha de casamento do primo do meu amore, dia 23/04! rsrs

Agora, vamos ao cardápio...ficou pobrinho, mas é que hoje foi uma correria, acordei mto cedo e comi o que deu, mas dentro da detox!
Desjejum
1 banana nanica, 250 ml de suco ades uva

Café da Manhã
3 fatias de pão integral light com atum (dakelas pequenas de 35 kcal cada)

Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, filé de frango grelhado, salada de tomate, 1 laranja

Lanche
1 maçã e 1 mexerica

Jantar
2 bananas prata com granola

Ceia
2 bananas prata com granola


Eu sei, eu sei que está errado esse jantar, mas foi o que deu pra comer =/

Amanhã vai estar melhor, como os outros dias =)

Ótima noite e um beijo grande!!

9 comentários:

Mari disse...

gostei do novo layout... ficou mais bonito na minha opinião... uma semana linda pra vc...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Unknown disse...

Bom dia Amiga!!!
Passando pra desejar uma maravilhosa terça. Eu tbm jantei uma banana, kkk. Daqui a pouco viro uma macaca, porque com a correria e preguiça que toma conta do meu corpo é a coisa mais prática e rápida que encontro pra comer.
Grande Beijo

Juliana disse...

Rsrsr pensei mesmo que vc ia casar !

Achei o cardápio excelente, exceto pela janta, mas vc melhora hj !!!

beijos

Talita Oliveira disse...

Hahahha, pensei que vc ia casar menina heheh!

Ontem fiz como vc e comi frutas no jantar, mas qse como um melão todo hahahaha

Bjs

Tatha Talitha disse...

Gostei muito mais desse template flor...muito mais clean

bjokas =)

Natália Roberta disse...

Oie...
passei pra saber como você está!!!!

Eu nunca fiz a sobrancelha com linha... mas já ouvi falar!!!! rs

Boa terça!!!

Vamos fazer uma linda semana!!! rs

Bjocas

Viviane Fernandes disse...

rsrsrsrsrs nossa do jeito que vc falou pensei que vc fosse casar mesmo, que brecha rsrsrsrs
Mas mesmo assim, vai ficar linda de madrinha.

Bjoo

Rafaela disse...

Minha mãe diz que é "banho e tosa", rsrsr... bom demais esse presente para gente né. bjs

Unknown disse...

que delícia isso de ter estes cuidados em casa rsss
depois posta uma fotinha do novo visual bjs