terça-feira, 5 de abril de 2011

Selinho!

Oie, voltei!

Ganhei um selinho lindo, ameii e vim aqui postar!


Regras:
 
1ª Dizer quem te deu o selinho: A Emanuelle =)

2º Falar de 01 Pessoa da vida real que mais te dá força
: Na verdade tenho duas: Mãe e Namorado! Não tem como falar de um dos dois só. Meu amore me dá força, me motiva, enquanto minha mãe faz minha comida e me ajuda com as frutas e tudo!

3º Dedicar a 1 amiga virtual:
Hummm....difícil essa, hein?! Eu tenho várias amigas virtuais... Bom, então vou dedicar a amiga que me indicou a desintoxicação e está me ajudando mesmo sem saber: Izane!

4º Colocar uma frase de força para todos

Recomeçar sempre, desistir jamais!!

5º Indicar 5 blogs que te dão força:

Boa noite, amigas!

Bjks

2 comentários:

Mari disse...

Oi linda... andei meio sumida mas voltei com força total... passando pra desejar uma ótima semana pra vc!!!
Beijos,
Mari

* Fran * disse...

Vc merece o selinho, seu blog é show! Sou fã! ;)