terça-feira, 26 de abril de 2011

Voltei...

Olá, minhas queridas!

Peço desculpas pelo sumiço...Apesar de sentir saudades, esse feriadão me deu preguicite de voltar a escrever...ontem passei por aqui e em alguns blogs, mas nem comentei, nem postei...nada...rs

Então, vou falar sobre o feriadão...
Foi maravilhoso, pra variar, rsrs

Quinta e sexta meu amor ficou aqui na minha casa, namoramos muito, descansamos, vimos filmes, fomos ao cinema ver Rio (muito lindinho!)...tudo de bomm!

Sábado fomos pra casa dele porque era o dia do casamento, né? Nos arrumamos, ajudei a mãe e a irmã dele, a irmã dele me ajudou com o cabelo, ficou muito melhor que as fotos que postei, rsrs
O lugar que foi o casamento foi mto longee, rsrs. Mas compensou, foi maravilhoso, emocionante, dançamos muito, até fiquei gripando, rsrs. A pista de dança tinha ar-condicionado e eu tirei a sandália (pobree, rs). Fiquei com os pés mortinhos...rs

Qto a alimentação foi de mta moderação, mas comi de tudo, inclusive bolo, docinhos e ovo de pascoa =)

Mais tarde, posto as fotos, tá bom?

Um Beijo Grande

6 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, que bom que esta de volta,boa semana,bjosss

Juliana disse...

Pelo visto se divertiu bastante !!!


beijinhos !!!

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom Dia Amiga!!
Que bom que o casamento estava animado, agora faltam as fotinhos.
Grande beijo amiga

josy disse...

Tô louca pra ver as fotinhas...kkkkkkkkkkk
Que bom que td foi perfeito amiga!!!
bjs e uma linda tarde!!!

Mari disse...

Fotos, fotos, fotos... \o/
Estamos ansiosas.... Ainda bem que vc comeu de tudo e conseguiu se controlar.... eu tenho esse problema... mas tô trabalhando nisso...
Beijos

Simplesmente Rapha disse...

Quero fotos, quero fotos!! Eu adorooooooo demais. Beijocas e parabéns pelo auto controle *eu não tive!!