terça-feira, 26 de abril de 2011

Voltei...

Olá, minhas queridas!

Peço desculpas pelo sumiço...Apesar de sentir saudades, esse feriadão me deu preguicite de voltar a escrever...ontem passei por aqui e em alguns blogs, mas nem comentei, nem postei...nada...rs

Então, vou falar sobre o feriadão...
Foi maravilhoso, pra variar, rsrs

Quinta e sexta meu amor ficou aqui na minha casa, namoramos muito, descansamos, vimos filmes, fomos ao cinema ver Rio (muito lindinho!)...tudo de bomm!

Sábado fomos pra casa dele porque era o dia do casamento, né? Nos arrumamos, ajudei a mãe e a irmã dele, a irmã dele me ajudou com o cabelo, ficou muito melhor que as fotos que postei, rsrs
O lugar que foi o casamento foi mto longee, rsrs. Mas compensou, foi maravilhoso, emocionante, dançamos muito, até fiquei gripando, rsrs. A pista de dança tinha ar-condicionado e eu tirei a sandália (pobree, rs). Fiquei com os pés mortinhos...rs

Qto a alimentação foi de mta moderação, mas comi de tudo, inclusive bolo, docinhos e ovo de pascoa =)

Mais tarde, posto as fotos, tá bom?

Um Beijo Grande

6 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, que bom que esta de volta,boa semana,bjosss

Juliana disse...

Pelo visto se divertiu bastante !!!


beijinhos !!!

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!
Que bom que o casamento estava animado, agora faltam as fotinhos.
Grande beijo amiga

josy disse...

Tô louca pra ver as fotinhas...kkkkkkkkkkk
Que bom que td foi perfeito amiga!!!
bjs e uma linda tarde!!!

Mari disse...

Fotos, fotos, fotos... \o/
Estamos ansiosas.... Ainda bem que vc comeu de tudo e conseguiu se controlar.... eu tenho esse problema... mas tô trabalhando nisso...
Beijos

Simplesmente Rapha disse...

Quero fotos, quero fotos!! Eu adorooooooo demais. Beijocas e parabéns pelo auto controle *eu não tive!!