quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pesagem + Cardápio de hoje

Bom dia, Amores!

Ontem eu fiz algumas alterações no cardápio e já atualizei o post anterior.


Hoje foi dia de pesagem e eu estou mesmo com 80,600kg, ou seja, eliminei mais 300grs, mesmo com o feriadão, casamento e páscoa =] Muito feliz!
Queria muito atingir a meta que coloquei na tabela ao lado, mas acho que vai ser meio dificil...vamos ver!

Meu jantar hoje vai ser no shopping, vou comprar o presente da minha mãe, que faz niver dia 02/05, segunda! Vamos fazer festinha no sábado pra ela e eu que vou fazer o bolo e uma torta, então não terei mto tempo de ir comprar...

Então, hoje meu cardápio ficará assim:

Café da manhã
2 fatias de pão integral com patê de atum, 1 activia de morango

Lanche
1 banana nanica

Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, 1 salsicha crua, salada, 1 pera

Lanche
1 barrinha de cereal de trufa + 1 maçã

Jantar
Ainda não sei o que vou comer: lanche da Subway (que ainda não comi) ou uma massa levinha ao sugo com peito de peru e queijo branco, vou resolver qdo chegar lá, rsrs


Ótimo dia pra todas nós!

Beijo Grande!

3 comentários:

Juliana disse...

i amiga estou pensando em comer no Subway !! coma e vc não se arrependerá, vc pode montar o lanche como quiser !!! é uma maravilha... e o preço é camarada !!!

beijinhos

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Tarde Amiga!!
Parabéns pelo peso eliminado.
Quanto a meta pense positivo, pense que vai conseguir sim porque vc é determinada e tem garra.
Te desejo uma linda quinta. Grande Beijo

Phoenix disse...

Oba! Vc tá de parabéns, amiga!
Não é fácil emagrecer em época de festa.
Bjo grande!