sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dias Especiais...

Bom dia!!


Que dia mais lindo, né? Pelo menos por aqui está...um dia lindo de sol =]
Meu humor está maravilhoso tb!


HJ é meu último dia de detox =]


E tb é dia de aniversário de namoro =]
São 5 meses de pura felicidade!!




Eu quero deixar aqui registrado todo o meu amor, carinho e admiração por esse homem maravilhoso que eu conheci e me apaixonei perdidamente há 5 meses!


Julio!


Meu amor, minha vida, meu príncipe!!
Meu Brigadeirão!!


AmoO, AmoO Demais!! 


Adoro ficar com vc, ouvir sua voz, sentir o seu cheiro...Amo fazer de tudo com vc, desde ficar quietinho, abraçadinho até fazer compras o dia todo (que vc sabe que eu não curto!). Com vc tudo fica colorido, tudo fica maravilhoso e gostoso!


Não me canso de agradecer a Deus todos os dias por ter vc na minha vida!




Te Amo!







À noite eu volto com o cardápio, tá gente?


Beijos

10 comentários:

Talita Oliveira disse...

Owww, que coisa fofa! Tudo de bom pro casal! :)

BJs

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Parabéns pelo niver de namoro, muito bom quando temos ao lado uma pessoa especial.
Te desejo uma maravilhosa sexta-feira de muita força, garra e determinação.
Um grande Beijo

Juliana disse...

oi linda !!! Quanto amor !!! Parabéns pelos 5 meses de namoro...

PS: Adorei o "meu brigadeirão"

beijocas

Rafaela disse...

Parabéns querida... que vcs possam construir uma linda história juntos. bjs

Kelly Krys disse...

Amém, queridas!
Obrigada pelas boas energias!

Bjks

Unknown disse...

Fiquei um tempo "fora" e e tão bom passar por aqui e ver q vc emagreceu tanto... parabens!
bjs

Natália Roberta disse...

Quanto amor!!!!


Um ótimo final de semana pra ti!!!

Bjinhos

Nosso emagrecimento disse...

Oie que fofooooo , quanto amor, felicidades amiga,bjosss

Lemariano disse...

Como é bom amar né. Parabéns!

Outro parabéns, eliminou bastante no mês de março hein. Resultado de sua determinação.

Beijos

Bom final de semana

* Fran * disse...

Ahh so cute, que Deus abençoe vcs sempre!
O amor é lindoooo ;)