quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mudança de planos...

Bom dia, amores!

Fiz algumas mudanças no cardápio de hoje, pequenas...
Estive lendo sobre qtas calorias devemos/podemos comer por dia para emagrecer e pelo cálculo que fiz no site da boa forma (dieta dos pontos), eu poderia consumir cerca de 1.500 kcal por dia. E conforme for emagrecendo, esse valor tb vai baixando...Eu decidi então consumir cerca de 1.400 e depois ir baixando. Até porque não quero entrar no efeito platô. Qto à AF eu não tô fazendo nada, além de caminhadas e voltas pra casa a pé. Sei que preciso fazer algo, mas não achei algum tipo que me motive. Pensei em pular corda, mas na minha casa não tem lugar...Academia sozinha, não me motiva, gosto de malhar com uma amiga, rsrs
Bom, vou pensando nisso, mas a RA não vou largar...Hj me pesei pra ver se tinha estrago do feriadão e pasmei qdo vi 80,600kg na balança, kkkkkkkkk
Fiquei tão feliz =] Afinal, pensei que tivesse pelo menos mantido o peso!
Mas só amanhã é minha pesagem oficial, então vou esperar pra atualizar aqui do lado e a barrinha acima...

Então, o cardápio ficou assim:


Café da Manhã

1 pct. de club social integral recheado de queijo, 1 activia light de morango, 1 banana nanica


Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, omelete de 1 ovo, salada de tomate, 1 laranja e 1 pera

Lanche
1 banana nanica e 1 maçã

Jantar
2 fatias de pão integral com requeijão light e peito de peru, 100 ml de suco ades 


Ceia
250 ml de suco ades de maçã + 1 fatia de mussarela

Total de calorias de hoje: 1330,40 kcal

Querida Phoenix, obrigada pela dica! Diminuí a quantidade de suco no jantar, pq sinto falta de algo doce depois do salgado, rs. Qto ao arroz, não consigo, ainda, diminuir, pq fico com fome. E tb não atinjo as calorias diárias. Continuem me dando dicas, tá? Preciso!!

Beijo Grande!

8 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, casinha dos 70 na porta hein??rsrsrsr,parabensss,bjosss

Thássia S. disse...

Ai amiga, como eh esse calculo????? bjksss

Unknown disse...

Que beleza amiga, como é bom quando a dona balança sorri pra gente.
Te desejo uma linda quarta.
Imenso beijo

Juliana disse...

Menina teno certeza que a amanhã poderá atualizar a barrinha feliz da vida !!!!


beijinhos

waldety disse...

Uma epoca emagreci 38 quilos om a dieta dos pontos,lembro que era so 2 folhas de tabela que tinha mais ainda assim coseguir.
Hoje não consigo ficar contando os pontos mais pra quem consegue é otima,vc esta no caminho certo.
Parabens...
Dica pra comer aquele docinho que vc gosta depois do salgado.
Eu pico uma banana e coloco canela e as vezes nem ponho canela e levo no microondas e fica divino,tenta isso mim ajuda muito ta?
Continui bem querida .
E vamo que vamos com muita garra sempre.

Bia disse...

Eee, que beleza passou muito bem pelo feriadão!!! Como é gratificante isso, ne´!?

Beijos.

Karine Pimenta disse...

Deixar o arroz é dose hein? Mas em geral, eu não tenho dificuldade em reduzir o almoço. Meu problema é a noite.


Mas vamos conseguirrrrrrrrrr.


Bjsss

Mari disse...

Vou entrar no site pra fazer as minhas contas tbm...
Beijos amiga e bom finalzinho de semana,
Mari