terça-feira, 5 de abril de 2011

Uhulll - 20º dia de Desintoxicação!

Olá, minhas queridas!
Como estão?
Eu estou bem, mas sentindo um cansaço imenso e uma vontadinha de comer doce...Mas tô bem, viu? É só a TPM que me deixa assim...rs
Percebi que com a desintoxicação minha TPM está mais branda, inchei menos e até meu humor está melhor!
Uma amiga minha emagreceu com RA indo em uma nutri e ela vai me passar os cardápios e desintoxicação que ela passou. Ela fazia desintoxicação um dia por semana e disse que é mto bom! Outra amiga, mas essa é virtual, até saiu na revista Sou + eu dessa semana, a Talitha, ela disse que a nutri dela fala que é bom fazer de tempos em tempos pra manter o corpo limpo. Então devido a todas essas informações, decidi que vou ver os cardápios da minha amiga e depois decido se vou fazer uma semana por mês dessa que estou fazendo ou um dia na semana, como da minha amiga.
Tô feliz por mais um motivo: minha melhor amiga que estava na casa dos pais em MG voltou pra minha cidade! Ela arrumou trabalho aqui de novo e voltou. Tô tão feliz porque estava sentindo muito a falta dela.

Bom, agora vamos ao cardápio de hoje - meu 20º dia!!! Feliz d+

Café da Manhã
1/2 papaya, 2 bananas prata com 1/2 xíc. de granola

Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, omelete, salada de tomate, 2 laranjas pequenininhas

Lanche
2 maçãs pequenas

Jantar
4 col. arroz, 2 col. feijão, filé de frango grelhado

Ceia (vontade de comer doce + fome)
1 banana prata com 2 col. de granola


Até amanhã!

Beijos

2 comentários:

* Fran * disse...

Tbm vou procurar saber sobre desintoxicação, deve ser bom mesmo!
Menina seu cardápio tá ótimo!
Beijos linda! ;)

Mi. disse...

Gente eu num acho aff,nossa fiquei tanto tempo assim longe daqui ?!Num credito nisso!!!!