sexta-feira, 11 de março de 2011

Final do Desafio de Carnaval!!

Bom dia a todas e todos!
Hj estou de ótimo humor =)
TPM está indo embora e hj é sextaa, amanhã é dia de estar com meu amor de novo ♥


Bom, vim aqui hoje pra postar o final do Desafio de Carnaval e homenagear a ganhadora, que eliminou (UAU!) 3,700kg!!! 
Ela se chama Akasha e o blog dela é este: http://novamenteoutravez.blogspot.com/. Vale a pena fazer uma visita =)


Mudando de assunto...
Ontem fiquei tão feliz e vou explicar porque...
Ganhei de natal do meu irmão uma calça jeans tamanho 46, porém é daquelas marcas que tem a forma pequena, então só de olhar eu já sabia que não ia servir. Mas decidi guardá-la, porque já tinha o objetivo de emagrecer em 2011. Nem cheguei a experimentar, estava me sentindo tão gorda que só de olhar a calça já cansava do esforço que eu teria que fazer pra ela entrar em mim, rsrs
Ontem eu estava guardando outra calça no guarda-roupa (outra história...) e vi essa calça e ela olhou pra mim e disse: " Vista-me!" rsrs E eu, obediente, peguei e vesti. Qual foi minha surpresa? Ela entrou! Com um esforço pequeno e fico bem justa, mas entrou e não ficou aquela banha saltando, não! Gente, fiquei tão feliz! Daí fui vestir uma outra que comprei nº 44 (forma grande) há 1 ano e meio, quando estava uns 3 kg mais magra. Essa entrou tb, mas sem condições de uso, AINDA! 
Bom a história da calça que eu estava guardando quando a outra me chamou, é a seguinte: Ganhei ela de aniversário da minha mãe no ano retrasado, nº 46, ela entrava, mas eu tinha que deitar pra fechar e sufocava dentro dela. Há uns 8 meses ela entrou , mas só dava pra usar com body, pra não ficar banhinha aparecendo e caindo. Ontem de manhã, eu resolvi colocá-la com body e serviu, belezinha. Dai na hora do almoço, resolvi ver como ficava sem o body...Pasmei, porque ela ficou igualzinho como se eu estivesse de body! 
Com essas coisas, eu percebo que realmente peso não diz tanta coisa quando fazemos musculação. Meu peso tem variado muito, mas minhas roupas tem ficado melhores a cada dia!
Então viva ao exercício físico!
Rumo à dieta de desintoxicação! (Bem, mas isso é assunto pra outro post)


Bjks

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro Blog que encontro, a vencedora do desafio, vou visitar... Te visitando pela primeira vez...
Vim te convidar para participar de mais um desafio, esse tem premiação para as 10 primeiras colocadas... CONTO COM VOCÊ!!!
Bjos
Link do desafio:
http://doranyemangrecendo.blogspot.com/2011/03/desafio-de-1-mes-e-seu-blog-de-carinha.htm

Deb disse...

Caber num jeans um número a menos é tudo de bom!! Parabéns!!!
bjks