quarta-feira, 16 de março de 2011

Desafio de Outono, Desintoxicação, Colação de Grau...

Olá!
Ontem estava escrevendo pra postar aqui e acabou a energia...aff..rsrs
Até esqueci do que estava escrevendo e demorou muito pra voltar...
Bom, ontem estava escrevendo sobre o Desafio de Outono, no qual temos como tarefa dessa semana um cuidado com a pele do rosto =) Não sei se vai dar tempo de fazer algo, mas acho que vou fazer uma esfoliação, rsrs!


Outra coisa, falei que iniciaria hoje minha desintoxicação, mas houve alguns probleminhas de percurso e ela foi adiada para amanhã! Hoje fui à feira agora na hora do almoço e comprei as frutinhas, já avisei minha mãe do que não pode fazer pra eu comer...enfim, acho que pra amanhã estará tudo certo! Vou fazer por 30 dias e acaba no dia 15/04/2011. Um dia depois tenho prova do vestido de madrinha (Já falei aqui que vou ser madrinha de casamento do primo do meu amore?! Acho que não!)... Pois bem, dia 23/04, vou ser madrinha de casamento do primo do meu namorado e como o casamento será em SP (Guarulhos) e eu moro no interior de SP, achei melhor alugar um por lá msmo, então farei a prova dele no dia 16/04. Como já falei (falei?!) minha meta com a desintoxicação é limpar meu organismo e como consequência eliminar mais peso, então ela acaba justamente um dia antes da prova do vestido, rsrs! Vamos ver a diferença, né? Eu o escolhi e experimentei no dia 12/02/2011, quase dois meses depois, quero ver se houve alguma diferença, rs!


Ontem foi minha colação de grau =))
Foi muito legal, enfim estou formada, graduada! Depois de tantos imprevistos que adiaram essa conquista, agora foi possível finalizar a faculdade! Tô muito feliz por isso também! Meu amore está de férias e veio especialmente pra cerimônia! E minha família também foi. Enfim, foi muito bom e fica um sentimento de realização!


Quanto à RA, tenho que confessar que está bem a desejar, porém sinto que não estou comendo como antes e isso me deixa feliz, pois vejo que estou, aos poucos, incorporando o conceito. Tenho bebido muita água, comido frutinhas e também de 3 em 3 horas. O que está ruim é que tenho comido besteiras, tipo chocolate, bolos...rsrs
Estive pensando que com a desintoxicação, vou acabar criando alguns hábitos que quero manter depois dela.


Bom, por hoje é só, né? rsrs


Bjks e obrigada pelas visitas, adoro todas!!

5 comentários:

Mii... disse...

Oii Kelly,Menina que felicidade heim!!!
Parabéns pela formação,e gradação....
Quanto a desintoxicação estou torcendo por voce,fica firme por vc no mes que vem vc vai estar linda no casamento!!!

Bjkas fica com DEUS

josy disse...

Oi amiga!!Parabéns querida!!!Muito sucesso pra vc sempre,viu?E olha tô na torcida por sua desintoxicação,vc vai ser uma linda madrinha amiga!
bjs flor!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Parabéns linda!
Em breve serei eu!
Beijos

Thássia S. disse...

Isso aí menina!!! Dedicação total!!! Parabéns pela formatura!!! formou em que?? bjksss

Manu disse...

Então menina essa semana estou me segurando em tudo amo maximoooo pq sei que amanha e sexta será complicado....

Parabénssssss pela faculdade!!!!!!
amanhã começa a desintoxicação entãoooo!!!!!

bjsssss