sexta-feira, 18 de março de 2011

2º dia de Desintoxicação + Selinho + Final da Novela...

Oie, minha gente querida!

Hoje minha desintoxicação foi beem melhor =)
E ganhei meu 1º selinho aqui!! =D
Aki está ele:

Ah e tem duas regras:
As Regras são:
# 01 - Falar 10 coisas sobre vc
# 02 - Indicar 10 amigas blogueiras!!!

10 coisas sobre mim:
- Sou apaixonada pela minha vida, pela minha família, amigos e meu namorado!
- Moro com a minha mãe, irmão e 10 bichinhos de estimação...rs.
- Meu namorado mora em uma cidade há 2h de distância de mim...
- Eu o conheci pela internet, rs!
- Amo ajudar as pessoas queridas, seja ouvindo ou dando conselhos, opiniões...
- Amo dançar!
- Eu desenho roupas femininas...
- Tô confusa quanto à minha vida profissional!
- Choro em filmes/novelas em cenas de amor...
- Tenho muita vontade de viajar e conhecer muitos lugares novos, bonitos e interessantes =)

Bom, é isso...e agora a 2ª parte...os blogs que eu darei o selinho ^^
- Deb

Ufaaa, que difícil....kkkkkkkkkk

Bom, gente...aqui está o cardápio de hoje, senti menos fome e isso é mto bom =)

Café da manhã:
1/2 papaya, 3 bananas prata pequenininhas com 1 col. de aveia

Lanche
2 fatias pequenas de melancia

Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, salada de cenoura e beterrada ralados e tomate com vinagre e sal, 2 laranjas

Lanche
1 banana prata pequena, 1 pera e 1 maçã pequena

Jantar
4 col. arroz, 1 omelete de 2 ovos, salada de alface e tomate com azeite, vinagre e sal

Ceia
2 fatias pequenas de melancia

Agoraa, vou falar da novelaaa TITITI...genteee, adoreiiiiiiii! Principalmente o final da Marcela com o Edgar, né?? Torci tanto que parecia que ela era minha amiga...kkkkkkkkk...Que casal mais fofo, lindo e que química, hein?? Adoreii msmOOO!

Que nosso fds seja maravilhoso e mto light!

Beijo enormee e até segundaa! Amanhã é meu amorrr S2

=****

7 comentários:

Mi. disse...

Oieee Kellynhaaaaaaaa,adorei o selinho obrigado muito MARAAA.
Ai que bom que hoje vc sentiu menas fome,nossa em pensar daqui um mes vc vai estar muito MARAAAA heim,estou torcendo por vc.continue firme!
Adorei saber mais sobre vc.
Vai ser estilista???MARAAAAAAA HEIM!!!
Agora falando em novela,serio que os 2 ficaram junto!?Amei preciso ver to uns capitulos atrasada mais ufa to aliviada ja em saber que eles ficaram juntos,eles são lindos e forçao feitos um pro outro ...
Querida fica com DEUS tenha um otimo FDS bjkas

Deb disse...

Oba!!!!!!!!!!! Amei,Kelly! Amei, obrigada!!
Vc desenha roupas? Que máximo... eu até hoje não tenho muita certeza sobre minha escolha profissional.rsrs
Quando voltar do trabalho coloco meu selinho fofo no blog!!
bjks
PS: Eu sei que o Edgar parecia ser o amor dela.. mas o Renato era tão gato...kkk

Simplesmente Rapha disse...

Melou obrigada pelo Selinho . Vc não esta comendo quase nada de carne. E isso msm? Vc naose sente fraca? Eu acho q não agüentaria. Vc esta de parabéns. Bjos

Stella disse...

Brigada pelo selinho...amei!!!
Muito bom te conhecer um pouco mais...
bom final de semana
bjs

Thássia S. disse...

ehhhhh!!! que bom conhecer melhor você!!! olha, estou torcendo pela sua desintoxicação... to ateh kerendo fazer tb!! mas falta coragem!! bjkss

Phoenix disse...

Eba, selinho!! :)
Obrigada, flor!
Parabéns pelo cardápio recheado de frutas. Preciso seguir seu exemplo!

Kelly disse...

Oi xará!!! =)
Obrigada pela visita!!!
Tb adorei seu cantinho e ja to te seguindo!!!
Bjssss....