quinta-feira, 3 de março de 2011

Cardápio 03/03/2011.

Boa noite, Blogueiras mais Lindas!!

Estou muito animada hoje...não sei se é porque o fim de semana está chegando ou se é porque hoje comi direitinho...ou serão as duas coisas??? kkkkkkkkk

Tenho novidades...de novo! rsrsrs...Não sei se falei aqui, mas comprei um simulador de caminhada pela internet dia 07 e só chegou hoje, acreditam? Afff, estava ficando irritada já com essa demora! Mas chegou e agora poderei fazer exercícios em casa todos os dias =)))

Amanhã começa o 1º desafio que vou participar, então vou postar meu peso e o selo do desafio aqui de manhã! Tô bem animada, viu?

Agora vamos ao cardápio de hoje:

Olha o Cardápio:
Café da manhã - 8:30
1/2 mamão papaya
2 fatias de pão light com maionese (semana que vem irei diversificar isso)
1 iogurte light de garrafinha

Almoço - 12h
2 col. de arroz
1 xícara de macarrão à bolonhesa
2 laranjas
(minha mãe que arruma minha marmita, na maioria das vezes, então por isso dois carbo na mesma refeição)

Lanche - 16:30
2 fatias de pão light com maionese
1 iogurte light de garrafinha
1 pera

Jantar - 22h
1 col. de feijão
2 col. arroz
omelete de 1 ovo com queijo branco
salada de tomate

Água: 2,5 litros
Exercícios: Não

Agora vou falar de outra coisa...
Hoje estive olhando vááários blogs, alguns de quem fez a cirurgia do estômago e outros de quem fez cirurgia plástica. Elas falam sobre a cirurgia e sobre o pós-operatório, dizem que fariam tudo de novo e que vale a pena... Fiquei pensando se eu faria algo assim e acho que não. Acho que prefiro mesmo fazer uma reeducação alimentar, malhar e eliminar o que restar com tratamentos estéticos. Tenho muita vontade de fazer nos braços, no músculo do tchau, mas acho que não faria não, tenho medo...rsrs
Mas admiro muito quem fez, viu? Eu não teria é coragem de fazer uma cirurgia =S

Ontem eu estava meio down por causa de um comentário de uma pessoa no meu orkut, detonando meus cardápios... Eu acho que a pessoa pode falar, até porque, como meu namorado disse, estou exposta e tenho que conviver com isso, mas poxa, achei que o jeito que ela falou um tanto rude, sabe? Ela não me conhece, não sabe da minha história, não sabe nada! Daí vai e pega um dos piores cardápios e detona? Só porque perdeu 30kg e está magérrima? Ok, Parabéns pra ela! Mas eu acho que precisamos respeitar o outro! Não é porque ela acha que uma mulher magérrima é mais bonita que eu também tenho que achar! E eu não acho! Eu respeito cada um, mas não é o meu ideal de beleza. Por exemplo, acho a Deborah Secco linda, mas está magra demais! Aparece os ossos, o braço está tão fino! Bom, talvez quem ler isso vá pensar: "Quem é ela pra falar isso? Uma gordinha!" Mas eu também tenho direito de ter opiniões e falar isso em um espaço que é meu! E estou falando hoje por que ontem estava descontrolada, a TPM  acaba comigo e com meu humor. 
Enfim...hoje falei e desabafei! Alterei meu cardápio, porque pode ser que a moça em questão tenha razão em algumas coisas, então por via das dúvidas, dei uma diminuída na alimentação. Mas se sentir fome, vou aumentar. Porque sei que se ficar passando fome, vou desistir rapidinho, odeio sentir fome! 

Bommm, por hoje acabou! rsrs
Falei taanto! kkkkkkkkk 

Amanhã começa o desafio, tô bem confiante! 

Beijos 

Nenhum comentário: