quinta-feira, 17 de março de 2011

1º dia de Desintoxicação...

Boa noitee!

Hoje foi o 1º dia da desintoxicação e foi um pouco mais difícil do que eu esperava porque senti muita fome, preciso reavaliar meu cardápio. Mas senti fome somente no horário que sempre sinto, entre 15 e 17h. Com a desintoxicação, pretendo mudar esse hábito do meu corpo. Esse é um horário em que só poderia comer pão ou biscoito, não tenho como jantar esse horário, que seria a minha salvação, rsrsrs!

Eu tô muito cansada e com noites de sono atrasada, então, vou deixar o cardápio de hoje e nanar =)

Café da manhã (8:30)
1/2 papaya, 2 bananas prata com 1 col de sopa de aveia

Lanche (10:15)
1 fatia grande de melancia

Almoço (12:15)
4 col. arroz, 4 col. feijão, 1 ovo cozido, 2 laranjas

Lanche1 (15:30)
2 maçãs pequenas

Lanche2 (17h)
2 bananas prata com 1 col. de aveia

Lanche3 (19:10)
1 banana prata

Jantar (21:30)
4 col. arroz, 4 col. feijão, salada de tomate, cenoura e beterraba ralados com azeite, sal e vinagre, 1 laranja

Bom, gente é isso por hoje...vou melhorando a alimentação aos poucos e descobrindo o que mais posso fazer pra comer saudavelmente!

Ótima noite e um beijo enorme

7 comentários:

Lu disse...

Oiiii...
Passando para deixar um oisinho e força na RA.
Não deixa de comer tá...seu cardapio ta bem bacana aos poucos tu vai ajustando tu vai ver.
Se cuida
bjs

Mi. disse...

Oii Querida..
Vamos la força na piruca ai vc vai conseguir,e o resultado vai ser MARAAAA ne,ai todo sacrificio tem sua recompensa,estou torcendo por vc.
Vamos firme e forte,nos vamos conseguir.bjkas fica com DEUS

Thássia S. disse...

Amiga, nao tem como vc fazer algo nesse momento de fome??? pensa nisso!! bjkass

Stella disse...

Bom final de semana pra vc tb!
bjs

josy disse...

Florzinha,td bem?
Minha linda vc precisa resolver essa questão da fome ,viu?Mas tenho certeza que aos poucos vc irá ajustando mais o cardápio e então dará td certo!
bjs querida e um lindo fds!!

Tatha, somente... disse...

amiga desintoxicação é dificil, dói a cabeça a gente sofre...mais é a melhor coisa a se fazer para quem quer emagrecer...não desista

bjokinhasss =)

Thássia S. disse...

Oi amiga!! Deixei um selinho pra vc no meu blogue!!! bjksss