quinta-feira, 31 de março de 2011

Bom dia!!

Olá, R.A. Girls! Como estão?


Eu estou ótima, mas poderia estar menos inchada pro meu peso ter sido melhor ainda, rsrs
Hoje me pesei, como dia oficial e não foi como o esperado, porque tô de TPM e inchada, mas foi ótimo! 


31/03/2011 - 82,200kg (-900grs com relação a semana passada)


Então, em 14 dias de desintoxicação, eliminei 3,200kg! Tô feliz demais e também quero muito mais! Quero ter um corpo que nunca tive e pra isso estou fazendo coisas que nunca fiz. Quero ter um corpo saudável e uma mente sã acima de tudo! Quero me sentir bem e linda com qualquer roupa e principalmente sem ela, rsrs


Eu quero e vou conseguir!
E quem vem comigo nessa luta?? 
Então vamos que vamos que a vitória é nossa!


Ótimo dia pra vcs, amigas de R.A.!


Bjks

15 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Parabéns pelo peso eliminado. Claro que com a TPM o peso ica meio alterado, mas já esta ótimo.
Eu tenho certeza de que com a sua determinação e força muito em breve vai atingir os seus objetivos.
Um grande beijo e ótima quinta!!!

Mii... disse...

Oiii Kellynhaaaaaaaaaaaa,amiga fica calma que quando a TPM passar o peso vai ser outro tenho certeza que vai...
Mas mesmo assim esta de parabéns por estar fazendo tudo certinho é isso ai 3,200 em 14 dias ta otimooooo,mas tarde vou te add no msn ok...
Vamos que vamos amore,fica com DEUS bjkas tenha um otimo dia!!!

Manu disse...

Parabénsssssssss ai amiga é tão bom isso né!!!! que alegria....

ai amiga hj tah punk denovo fomeeee kkkkkkk mas estou bem e comendo certinho e nem passa pela minha cabeça jacar kkkkkkk

tenha um ótimo dia bjs

Juliana disse...

Ai estou nos dias M tristeza viu !!! e o pior com a geladeira estocada de doces mas estou indo bem...

Vim conhecre o seu cantinho obrigada pelo carinho no meu !!!

Força meninas firme conseguiremos vencer !!!

beijos

Tatha Talitha disse...

amiga eu tbm faço, pq precisamos eliminar as toxinas do corpo para emagrecer mais fácil né

bjokinhassss =)

Dani disse...

Oiii!!!

Ual super bom hein?
É, de fato, em época de TPM o peso não dá mto certo... mas o bom é que mesmo assim teve um resultado legal!! rsrs

Bjoss

Viviane Fernandes disse...

Oiiii... vamos juntas nessa luta!!! Parabéns pela perda!!!

Ah, seu namorado é de Presidente Altino, eu sou do Jd D'abril, conheço lá onde ele mora, meu namorado trabalhava lá, e é perto de casa.

Bjinhuu

josy disse...

Tá vendo como eu tenho razão quando digo que vc é um sucesso?rsrsrs
Parabéns florzinha!!!Vc merece!!!!
bjs e uma ótima tarde!

Rafaela disse...

Parabéns pelo peso eliminado!! Poderosa essa sua detox heim!!
Espero que continue firme e vai chegar onde vc quer! bjs

Dani Campos disse...

Oi querida!!!

Obrigada pela visitinha!!!!
Puxa! 3kg em 14 dias tá ótimo!

Estamos juntas nessa... Conta comigo!

Talita Oliveira disse...

Com ctz vc vai conseguir! Parabéns por eliminar esse tanto até com TPM e inchadinha!

Bjs

Viviane Nascimento - Consultora de Lingerie Plus Size disse...

Olá Kelly, te vi no meu blog e agradeço pela visita. Menina tb estou aqui na luta da RA, como é difícil mas não impossível.

Quanto as dicas que você me pediu, me mande um e-mail: vivianefn@ig.com.br que te respondo.

Beijos e parabéns pelo esforço.

Natália Roberta disse...

Que dedicação e empenho!!!
Adorei!!!! parabéns!!!!

Bjocas

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga..adorei seu blog..estou te seguindo..bjs

Simplesmente Rapha disse...

Carambaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Que legaaaaaaaaaaaaal!! Ai vc merece. Foi uma guerreiraaaa.