segunda-feira, 21 de março de 2011

Fim de Semana + Desintoxicação + Saudades...

Olá, meus corações! Como estão?? 


Eu estou ótima, feliz da vida!


Primeiro porque consegui manter a desintoxicação e o melhor: estou me habituando jah!
Segundo porque tenho um namorado maravilhoso, amoroso, carinhoso...aiai...tudo de bom!


Vou postar meus cardápios de sábado e domingo, tá bom?


Sábado:
Café da Manhã:
1 mamão papaya, 1 banana prata pequenininha


Lanche
1 pera, 2 bananas prata pequenininhas


Almoço
6 col. arroz, salada de alface, filé de frango grelhado, 1 laranja


Jantar
4 fatias de pão integral (wickbold sem casca, tamanho menor que o tradicional - 35kcal por fatia)
atum ralado, alface e tomate
2 copos de suco Ades (maçã e laranja)


Domingo:

Café da Manhã:
1/2 mamão papaya, 1 banana prata com 1/2 xícara de granola

Lanche
1 banana prata

Almoço
4 col. arroz, couve flor no vapor, brócolis refogado, filé de frango grelhado, 1 laranja

Jantar
4 fatias de pão integral (wickbold sem casca, tamanho menor que o tradicional - 35kcal por fatia)
atum ralado com cheiro verde e agrião, alface
1 copo e um pouquinho de suco Ades (uva e laranja)

Meu fim de semana foi maravilhoso só por estar com meu amor...nós fomos ver coisas pro apê dele o fds todo! Mas tb vimos filme e namoramos, claroo!
rsrsrs
E isso gerou uma saudade imeeensa dele logo que ele me deixou na rodoviária, rsrsrsrs

Eu tô mto feliz por esse momento da minha vida! Só estou meio confusa no que fazer da minha vida profissional, mas isso eu tenho certeza que vai se revelando aos poucos, né? Assim espero, rsrsrs

À noite, volto com o cardápio de hoje!

Bjks

3 comentários:

Lu disse...

Oi Kelly...
Parabéns, firme e forte na RA heim!
FDS com o love tudo de bom né...estimulo a mais.
Quanto a vida profissional espero q logo se encontre.
Uma otima semana
Bjs
Lu

Karina Pereira Alves disse...

Oie Kelly...

Meu nome é Karina, sou nova nesse mundo dos blogs, rsss... Quer dizer, estou divulgando o meu blog só agora....

Estou fazendo visitinhas e conhecendo novas histórias, cada uma mais impressionante que a outra.

Vai me visitar também tá... Já estou te seguindo.


E parabéns pelo comportamento no final de semana, boa sorte.

Bjinhos light´s

Mii... disse...

Oii Amoreee...
Ain ain tão bom chega aqui e ver essa menina babando de paixão eita coisa boa que é amar neh!
Mas agora vamos falar serio hehe o cardapio do FDS foi bom heim eu gostei hehehe ai se aqui tivesse todas as frutas e as outras coisas eu ia tenta hahaha fazer tbm,mas eu acho que nw ia conseguir nem as dietas que é de 1 semana eu não consigo quase!hahaha
Ai eu terminei de ver a novela ontem,que raiva da Luiza,devia ter ficado internada aquela loca,aff e aquela golpista da Stephany fala serio heimmm...
Ai ai pena que acabo gostava tanto daquele Ti- Ti-Ti ...rsrs
Bjkas Amore Parabéns por estar firme na desintoxicação .