sexta-feira, 25 de março de 2011

9º dia de Desintoxicação...

Boa noite, lindonas!
Como vcs estão?? Espero que mtoo bem!

Hoje já fui ao supermercado comprar coisinhas pro fds, porque meu amore vem pra cá amanhã. Comprei suco de soja e frutas pra fazer salada de frutas, assim comemos bem =)

Eu experimentei o vestido...gente, não fecha msmo, mas sabem, não é barriga, nem bunda, é bem embaixo dos seios, ou seja, costas...=/
Faltou uma mão fechada, se tivesse elástico daria, rsrs

Bom, então ai vai meu cardápio de hoje:
Café da manhã:
2 bananas nanicas amassadas com 1/2 xíc. de granola com cacau natural

Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, omelete de 1 e 1/2 ovo, salada de tomate e alface, 1 mexerica

Lanche1
1 mexerica

Lanche2
1 maçã

Jantar
2 col. feijão, 4 col. arroz, filé de frango grelhado, salada de alface temperada com sal e limão, 2 fatias médias de melancia


Amoress, tenham uma noite maravilhosa e um fds abençoado e cheio de forçaaa!

Bjks
Adorooo vcs!!

8 comentários:

Mari disse...

Oi linda... adoro comprinhas lights pra comer com o meu amor também!!! Parabéns pelo cardápio, vejo que você come bastante fruta, um problemão pra mim, porque eu não gosto muito!!!
Ah! Sou de Guarulhos... mas a Oscar é a Oscar Freire, né? Não sei onde é, mas vou pesquisar... pq me apaixonei pelo sapatinho... quem sabe um dia não nos encontramos ma rua e nos reconhecemos pelo sapatinho??? risos... se você puder, depois me manda o nome da loja.
Beijos e um excelente fim de semana!!!
Mari

Sara disse...

Bom fds light amiga ,) beijinho *

Kelly disse...

Oi Xará!!! =)
Um excelente final de semana light pra vc!!! =)))
Bjssss...

Nosso emagrecimento disse...

Oie lina, ótimo fim de semana,bjoss

Thássia S. disse...

Que ânimo!!! kero tb!!! bjkss

Deb disse...

Passando p desejar uma ótima semana! Força!!
bjks

Manu disse...

amiga passando para desejar uma semana abençoada!!!

bjssss

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Oiii... vim retribuir a visita e já estou te seguindo!!! Nada como um bom final de semana né!!! Quinta estarei aqui para ver seu resultado. bjs