segunda-feira, 28 de março de 2011

Fim de Semana se foi...

Mas deixou a sensação de dever cumprido, com relação a desintoxicação e também um gostinho de quero mais da companhia do meu amor! Pra variar, né? kkkkkkkkkk
Eu espiei a balança no sábado e ela me deu uma ótima notícia...ai falei pro meu namorado e ele quis ver na balança o meu peso, então domingo de manhã demos outra espiadinha e foi inacreditável, rsrsrs
Ainda não vou falar porque a pesagem oficial é só quinta, né? Mas se continuar assim...aiai...vou conseguir minha meta mais rápido do que imaginei, rsrsrs
Meu fim de semana foi só descanço, gente! Adorooo! Eu e meu amore vimos filmes, dormimos e namoramos, SÓ! rsrsrs
Ô delíciaaa!


Bom, agora vamos ao cardápio, né?


Sábado
Café da Manhã
1/2 papaya com 1 banana nanica picados com 1/2 xíc. de granola


Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, 2 filés de frango grelhados, salada de alface, tomate e pepino, salada de frutas.


Jantar
4 col. arroz, 4 col. feijão, 2 filés de frango grelhados, salada de tomate e pepino.


Domingo

Café da Manhã
250 ml de suco Ades de laranja

Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, 1 pedaço de frango assado (peito), salada de alface, batata e ovos.

Lanche
Salada de frutas com granola.

Jantar
4 col. arroz, 2 col. feijão, 1 pedaço de frango assado (peito) e 250ml de suco Ades Laranja

Agradeço os recadinhos que vcs deixam aqui, de coração! Adoro vcs!

Até mais tarde com o cardápio de hoje!

Beijos

5 comentários:

Deb disse...

Kelly! Parabéns, menina! Passar o fim de semana na linha não é tarefa das mais faceis..rs
bjks e uma ótima semana!

Mi. disse...

Ai Kelly fala logo esse resultado hehehe vc vai me matar aqui do outro lado,anda logo quinta ta muito longe,ate la seu peso ja mudou de novo hehehehe chata anda logo ai que curisosa que eu sou,vo ter um treco aqui hehehe....bjkas Vamos que vamos!!!

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Que maravilha de findi em amiga!!!
Que bom que a balança esta mostrando bons resultados. Isso tudo é mérito do seu empenho e dedicação.
Grande Beijo e ótima segunda

Nosso emagrecimento disse...

Oie linda, findi ao lado do amor é td de bom mesmo, e quanto ao peso estou curiosa já,rsrsrsrs, tomara que tenha perdido mt mesmo,bjosss

Dieta da Roberta disse...

Eu vou confessar qeu eu também espio a balança... de vez em quando, nos dias não oficiais!!! rs

Eu adoro ver filmes com o nemorado tbm!!! A getne faz isso quase todo fim de semana!!! rs

Bjcoas e uma ótima semana pra ti!!!