terça-feira, 1 de março de 2011

Cardápio 01/03/2011.

Boa noitee!

Passei só pra deixar meu cardápio porque tô morrendo de sono, rs!
Hj malhei por 1h15min, tomei 3litros de água e minha alimentação foi boa!

Cardápio:

Café da manhã - 8:40
4 fatias de pão light com maionese (tava com mta fome, rs!)
1 iogurte light de garrafinha

Almoço - 12h
4 col. arroz
4 col. feijão
filé de frango ao molho de tomate
2 laranjas
1 banana nanica
(Gente, precisava acabar com as bananas nanicas, rs! Estão estragando!)

Lanche 1 - 15:30
1 banana nanica

Lanche 2 - 17h
3 fatias de pão light com maionese
1/2 mamão papaya

Jantar - 22h
4 col. arroz
4 col. feijão
1 salsicha cozida

Beijos!

5 comentários:

Julhones disse...

hahahahah! banana nanica tem bastante mesmo! me arrependo de não ter comido mais! Amore! otimo seu cardápio! parabéns e continue assim!! Amoooo vc! bjao

Melhorando a Saúde disse...

3 litros de água????????????????
ME ENSINA!!!!!!!!!

valeu a visita! to te seguindo!!!

bjs!!!

Emagrecendo disse...

querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/

Simplesmente Rapha disse...

Olha só! Já tinha comentado aqui, mas num publicou...esquisito! Eu tb uso essa estratégia das frutas, ainda mais que aqui em casa só eu como frutas (meu marido só gosta de pêra).
Obrigada pelo apoio de sempre. Beijocas e bom carnaval light diet zero! rs

Flávia Cáritas Gondim disse...

Vim retribuir a visitinha. Bem vinda ao desafio de carnaval! Dia 04 passa lá e deixa seu nome e peso, ok? Se puder posta também uma foto da balança com peso aqui no seu blog. E não esquece de voltar dia 10 pra deixar o peso final.
Beijos!!!