quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais um dia certinho!

Bom dia, Amigas Lindas!

Como vcs estão?? Eu estou ótimaa, graças a Deus!

Mas aqui está uma chuvarada, vixeee! E esfriando, claro!!

Ontem à tarde fiz 30 min de bike + 30 de esteira na velocidade 6.0. É bom irmos com alguém porque o tempo passa e eu nem percebo, rsrs
Geralmente encontro a vizinha lá na sala de ginástica e ficamos conversando, rsrs

À noite, fui com meu amor na academia, eu fiz musculação e ele, esteira. Ele vai fazer musculação seg. qua. sex. e esteira ter. qui. sáb. Ele quer eliminar a barriguinha e ganhar músculos =]
E enquanto não começa meu curso, vou com ele à noite todos os dias, talvez por isso essa semana tb tenha um bom resultados, vamos ver!

Ontem meu cardápio tb ficou certinho, com 6 pontos a menos...assim, terei mtos pontinhos pro FDS, rsrs

Café da Manhã
2 fatias de pão integral com 1/2 col. de maionese
3 fatias de peito de peru
1 copo de suco Ades

Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão
1 bife picadinho grelhado
Salada de alface e tomate
1 copo de suco Ades

Lanche1
1 pct. de biscoito Club Social Integral
1 Molico de garrafinha sabor mamão
1 maçã

Lanche2
1/2 papaya com 2 col. de granola de cacau natural

Jantar
2 fatias de pão integral light com 1/2 col. de maionese
2 fatias de presunto magro
1 fatia de queijo mussarela
1 fatia média de melancia
1 taça de gelatina light sabor frutas vermelhas


Que nosso dia seja de mta força e disciplina!


Beijos

Um comentário:

Emagrecer...luta diária disse...

olá foi um prazer encontrar seu blog poder segui-lo. Conto com seu apoio.
bjo grande uma semana magra pra nós...