terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mais uma boa pesagem!

Boa tarde, Amigas!

Como vcs estão? Espero que bem!

Eu estou ótima! Hj foi dia de pesagem e foi mto bem, graças a Deus!
Acho que estou comendo menos durante a semana e o FDS não tem estragado tanto, ainda bem, né? rsrs

Olhem a escadinha:
19/07 - 80,500kg
27/07 - 79,300kg (-1,200)
02/08 - 78,500kg (-0,800)

Mto feliz!

Hj pretendo fazer a mesma AF de ontem: 50 min de esteira + a série de musculação (hj é braço).

Ontem acabei não indo na sogra, porque meu amore chegou tarde e cansado, tadinho!
Nem a novela vi ontem, porque acabou parte da luz aqui e pela carinha dele, resolvi ir dormir, rsrs

Eu nem tenho colocado meu cardápio, acabo esquecendo, mas está tudo certinho, de acordo com as instruções do site que estou seguindo.
Todos os dias, coloco o cardápio lá pela manhã, já me programando pro dia todo, assim não corro riscos. Se bem que hj talvez a gente vá na sogra, daí acabaremos comendo por lá, daí dá medo, rsrs

Ótima tarde pra todas nós!

Beijo grande

6 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde amiga
Que bom que as coisas estão sob controle por ai e que esta tendo resultados na balança.
Te desejo uma linda terça, grande beijo e fique com Deus

Simplesmente Rapha disse...

Que deíciaaaaa! Daqui a pouco você vai me passar. Preciso correr atrás do preju. Beijocas

Carolina Carvalho disse...

amiga fico contente por você, por estar conseguindo atingir seus objetivos, beijos e tenha uma ótima semana !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Dani Campos disse...

Oi!

Estava com saudades de você!
Ai que linda ... Cada vez mais longe da casa dos 8 parabéns!

Beijos

- disse...

Os degrauzinho da escada ta desceno UHuuuuuuu \ô/ isso ai amiga.. feliz por vc... parabens.. segue firmee =)

bjus e fike com deus! sempreee

Mii... disse...

Kelly Uhuuu é isso ai amiga,devagar nos vamos conseguir.
Parabens por estar sendo firme nos seus objetivos..
bjkas vamos que vamos..