terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rumo a + um dia perfeito!

Boa tarde, amigas!

Como vcs estão?? Eu estou ótimaa!
Ontem fiz um dia certinho e tô feliz por isso! Rumo a mais um dia certinho?! Com certeza!!

Hj já fiz almoço, passei roupas...rsrs

Jaja vou lá fazer esteira e bike - 30 minutos de cada.

O curso que falei pra vcs, vai começar dia 22/08. Bom que poderei ver a novela das 9 até o fim, kkkkkkkkkkkk

Sexta ou segunda teremos que ir pegar o passaporte do amore, domingo tem almoço dos pais com a família dele, vai ser lasanha. Aff, quero me comportar! rsrs

Mas o bom é que essa semana poderei fazer AF todos os dias, inclusive sábado, se não tivermos que pegar o passaporte na sexta. É que o passaporte pegamos em uma cidade perto da minha, Cruzeiro, então temos que viajar umas 3 horas. Se formos sexta, ficaremos na casa de mainha até domingo de manhã. E por lá não consigo fazer AF, a não ser dançar com o video game do amore, rsrs

Bom, assunto acabou...rs

Desejo a todas nós uma linda tarde e mta força pra seguir com nossos propósitos!

Beijos

7 comentários:

Blog da Elaine - Mudança...Desistir nunca! disse...

Olá, vai nessa força que vc vai conseguir, em minhas "andanças" pela internet nesse mundo de blogs encontrei o seu e vi que estamos na mesma caminhada!

Bjs fique com Deus e ótima semana! Elaine - Curitiba - PR

*** Dani *** disse...

Oie!!!

Sim, sim, sim!!!
+1 dia perfeito pra nós!

Beijos

Anna disse...

gostei de ver bem detrminada, mais um diazinho perfeito pra nós então flor
bjs bjs

Frann εїз disse...

Boa tarde florzinha,
Boa sorte nessa maratona e muita força para se comportar diante da lasanha! rs

Beijinhos,
Frann

(:

Carolina Carvalho disse...

Boa sorte amiga, e esta determinaçao contagiante em !! beijos e uma ótima semana !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Mii... disse...

Oii Kelly,uhuu parabéns pelaa força de vontade e determinação,fica firme tenho certeza que vc vai arrasar nesse almoço em familia,tenha uma otima semana bjs....

Simplesmente Rapha disse...

Que delícia! Vc está de parabéns. Sua determinação me motiva. Beijocas