quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E o FDS se aproxima \o/

Bom dia, Amigas!

Como vcs estão?? Espero que tudo bem!

Eu estou ótimaa! Hj está um dia lindo de sol por aqui, mas o frio continua, rs!

Ontem fiz minha série de musculação pra pernas e braços à noite com meu amore e à tarde fiz 30 de bike + 30 de esteira. Tô em dia com a AF =D
E o cardápio tb ficou certinho, mas tô com uma dúvida...será que comer antes de dormir faz algum mal ou atrapalha o emagrecimento?...

Hj a namorada de um primo do meu amore me pediu ajuda pra fazer um trabalho acho que do mestrado dela...Mas quero ir, antes dela vir aqui, fazer esteira =D

Olhem o cardápio:

Café da Manhã
2 fatias de pão integral light com maionese
2 fatias de presunto magro
1 copo de suco Ades

Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão
1 bife grelhado pequeno
Salada de alface e tomate
2 fatias finas de abacaxi

Lanche
1 taça de Salada de frutas
7 bisc. Maria
1 iogurte Molico sabor mamão

Jantar
2 fatias de pão integral light com maionese
2 fatias de presunto magro
1 fatia de queijo mussarela
1 fatia média de melancia

Ceia
1 taça de salada de frutas


Sobraram tb 5 pontos...Hj vou tentar comer todos os meus pontos, senão vai ficar mto ponto pro fds...e no sábado, ainda vou fazer esteira o que vai aumentar meus pontinhos...
Amanhã de manhã tenho dentista, vamos ver como vai ficar meu aparelho...

Ótimo dia a todas nós, que ele seja de mta força!

Beijos

Um comentário:

Jacke disse...

muito bom malhando bastante heim parabens
eu tambem tenho duvida se comer a noite dificulta o emagrecimento
bjos
otimo dia