segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais uma Semana de Luta!

Bom dia, Amigas Queridas!

Como vcs estão?? Espero que bem =D

Eu estou ótimaa! Mas o friozinho continua e hj é dia de ir malhar e fazer coisas de casa, né...afffff
rsrsrs

Bom, ontem acabei comendo coisas que não devia novamente! Gente, meu amore fez coisas para as visitas e elas não comeram quase nada! Ai troquei o lanche e o jantar pelos pães de queijo...afff

Mas a visita foi boa, assistimos um filme: Nosso Lar. Gostei muito e eles tb!
Depois que eles foram embora, nós vimos Velozes e Furiosos 5, que tb é mto legal, tirando certas coisas sobre o Brasil que estão erradas, mas é filme, né...rsrs

Então o cardápio ficou assim:

Café da manhã
2 fatias de pão integral com requeijão light e peito de peru
1 Densia

Almoço
2 col. de arroz, 4 col. de feijão, 2 col. de strogonoff de frango, 1 col. de purê de batata
1 copo de Ades

Lanche
2 pães de queijo
1 copo de suco Ades

Jantar
2 pães de queijo
1 copo de suco Ades
 

Que nossa semana seja maravilhosa e de mta força pra continuar a nossa luta!

Beijos

6 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Boa tarde amiga
passando pra te desejar uma linda segunda e uma maravilhosa semana de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fique com Deus

*** Dani *** disse...

Oi...

É fim de semana é fogo né?
Mas já recomeça de onde parou... Rs

Beijinho

Giselle Freitas disse...

Final de semana com visitas é dificil seguir na R.A né?? rsrs..sei oqé isso...Bjs linda e uma atima semana

mikaella disse...

uma otima semana! bjos

Miss Sunshine disse...

Eu também estou na luta contra os kilinhos extras, hehe ! Mas com força e palavras amigas vamos conseguir ;) Estarei sempre aqui para lhe ajudar ! Conte comigo ! Já estou seguindo seu blog, siga o meu também : http://misssunshineemagrecendo.blogspot.com/
Beijoos

Tatha Talitha disse...

ai que friozinho chato né flor...dá uma preguiça de viver =)

Flor, tem promoção hoje no meu blog...participa lááááááá =)

Bjokinhas =*