sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais um dia Perfeito + Cardápio

Bom dia, Queridas!

Como vcs estão??
Eu estou ótima, mas ontem tive dor de cabeça de novo, na hora de dormir, afff

Esse FDS vamos ficar por aqui mesmo. Talvez a gente vá na casa do primo dele que fomos padrinhos de casamento pra comer pizza, mas claro que eu não vou comer, né, rsrs
Mas não vou deixar de ir tb!
Amanhã vem uma tia do Julio aqui nos visitar, aiai
É uma tia que só vi no casamento e ela quer porque quer vir aqui...fazer oq, né...vou fazer um bolo de fubá e vamos fazer uma lanche da tarde pra ela...Com certeza, os pais dele devem vir tb...

O resto do FDS vamso ver filminhos, namorar muitooooo, que delícia! rsrs

O cardápio de ontem ficou assim:

Café da Manhã
2 fatias de pão integral light com requeijão light
1 copo de Ades Maçã

Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, bife de fígado em tirinhas refogado em pouquinho azeite
saladinha de tomate
2 ameixas vermelhas

Lanche
1/2 papaya, 1 banana nanica
2 col. de sopa de granola de cacau natural

Jantar
2 fatias de pão integral light
Mexidão de 2 ovos com tomate e orégano com pouquinho azeite
1 copo de Ades Maçã
1 maçã

Ontem tb fiquei 2 pontos abaixo do recomendado.

Fiz 35 min de musculação e 30 min de esteira, tenho feito um pouco menos pra não sentir mta fome, rsrs
Mas acho que semana que vem já aumento o tempo na esteira e bike =)

Qto ao meu curso, só começa depois do feriado de 7 de Setembro. Até gostei porque ai já vou estar bem acostumada com a nova alimentação, né?!

Meus exames odontológicos ficam prontos dia 29 e depois disso devo ir na dentista ver como vai ser meu aparelho, se vou precisar tirar dente e tals...aiai, que medo! rsrsrs

Bom, por hj é isso, queridas!

Ótimo dia a todas nós e que nosso FDS seja maravilhoso!

Eu passo por aki amanhã e domingo pra deixar os cardápio, tá bom?

Beijos

Um comentário:

Jacke disse...

ola vim te desejar um otimo final de semana
e estou te seguindo vio
bjos