domingo, 28 de agosto de 2011

Cardápio de Sábado!

Oie, amigas lindas!

Me perdoem por não visitá-las, mas só venho msmo pra deixar o cardápio...
FDS na casa de mainha, quero aproveitar! kkkkkk

Ontem, acabei me descontrolando no lanche da tarde, mas como tinha feito reservas de pontinhos, deu tudo certo!

Mainha fez mousse de maracujá e comprou pudim de leite pra gente comer, afff
Ontem eu não comi, mas hj vou comer só um pouquinho pra experimentar, tudo dentro dos limites, tá?

Fomos no cinema ontem ver Lanterna Verde em 3D, Adoreiii! Fomos eu, amore e mainha, muito legal!

Hj vamos almoçar aqui em casa mesmo e vem minha madrinha. À tarde, antes de irmos embora, vamos na casa de uma amiga minha tomar café da tarde...Aiai...rsrs

Então o cardápio ficou assim:

Café da manhã
2 fatias de pão integral light com requeijão light
2 fatias de peito de peru
1 copo de Ades

Lanche
1 maçã

Almoço (no shopping)
4 col. arroz, 4 col. feijão
Salada de tomate
1 filé de frango grelhado pequeno

Lanche
1 açaí de 300ml com leite em pó

Jantar
2 fatias de pão integral com queijo branco e 1 fatia fina de apresuntado
1 maçã pequena

Ceia (no cinema)
1 lata de coca zero
1 chocolate Twix de 15grs.


Amores, obrigada pelo carinho aqui no diário!

Até amanhã!

Beijos e um lindo domingão!!

2 comentários:

josy disse...

Boa noite, estou passando aqui no seu blog pela primeira vez e adorei o que vi.
Muito bom o seu cardápio.
Parabéns pelo peso eliminado!!!
vou deixar o link do meu blog, dê uma olhadinha.
Beijos

josy disse...

http://wwwjosyferreira-josiene.blogspot.com/