terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dias Agitados...

Boa tarde, Amigas!

Como vcs estão? Espero que tudo bem!

Eu estou ótimaa! FDS maravilhoso e início de semana, melhor ainda, graças a Deus!

Sábado mainha veio pra cá e fomos na sogra...
Domingo, dia dos pais, fomos pra casa da família do amore, ficamos o dia todo por lá, só nas comilanças, afffffffffff
Ontem fomos lá pegar o passaporte e conseguimos, finalmente! rsrs
Chegamos e já fomos pra reunião de condomínio, ô coisa chataaa, credo!
rsrs

Qto a RA, ficou daquele jeito, né?
Mas amanhã começa uma nova alimentação, mais saudável possível pra ver se consigo dar um UP no pesinho.
Fiquei mega dolorida até ontem da musculação da semana passada, afffffff

Hj fui de manhã fazer uns exames pra levar pra dentista pra começar a colocar o aparelho, ninguém merece! Andei mtoooooooooooooo!!
Não comi direito, pra variar!
Aqui em casa, preciso fazer tanta coisa, mas acho que nem vou conseguir por hj...

Bom, por hj é só, gente!

Bjks

Nenhum comentário: