sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fim de Semana \o/

Boa tarde, Queridas!

Como vcs estão?? Eu estou ótima =]
Ontem fui à academia e fiz costas e peito. Minha gente, cheguei em casa com os braços moles, não conseguia digitar aqui e pra tomar banho foi um sufoco, rsrs
Hj acordei com os braços melhores, mas o peito tá doendo, afffffff

Hj é perna + tríceps + bíceps...já limpei a casa, lavei banheiro e jajá vou lá malhar, afff, né!

Meu amore não conseguiu pegar o passaporte hj, então segunda viajamos pra pegá-lo e damos uma passadinha na casa de mainha. Mas acho que ela vem pra cá amanhã ou domingo e volta com a gente! Adoroo!

Amores, espero que todas nós tenhamos um lindo FDS, cheio de alegrias e mta força!

Beijos

2 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom ver vc bem.
Te desejo um lindo final de sexta e um maravilhoso findi.
Grande beijo e fique com Deus

josy disse...

Oi flor!!!
Minha linda td bem?
Vim te desejar um fds lindo,viu?
Amiga e as dors passaram?Tá pegando firme,né?Parabéns!!!
bjs querida!