sábado, 14 de maio de 2011

Um pouco cansada...um pouco stressada!

Bom dia, Amigas!


Como vcs estão?? Eu estou mto bem...mas ando sentindo-me cansada, às vezes stressada, rsrs
Mas tudo relacionado a trabalho, viu, gente?? =D


Acho que preciso mesmo fazer mais atividade física. Ontem dancei por pouco mais de 1 hora. Hoje pretendo ir embora a pé, que dá uns 50 minutos, caminhando rápido. Chegando em casa, pretendo dançar por mais uma hora. Hj tb quero fazer uma hidratação no cabelo e no corpo. Amanhã é dia de unhas =]
Temos que cuidar do corpinho mesmo ele não estando, ainda, como a gente quer, né?


Bom, ontem resolvi que preciso dar um basta nesse desânimo que estou com a RA, consequentemente comigo mesma.
Como eu ainda tenho algumas coisas light's em casa, amanhã pretendo ir ao supermercado comprar mais e assim não ter mais motivos pra comer errado, né? Pretendo já comprar tb os legumes e verduras que vou comer, como está no meu planejamento que postei ontem, rs!


Hj já é quinta-feira e eu estou feliz d+ porque o fds se aproxima!! Sábado temos o casamento de uma amiga muito querida, depois tem um jantar e bolo na casa dela e ainda vamos no show do Lulu Santos que vai ter aqui na ExpoGuará =]
Domingo fazemos 6 meses de namoro e vamos comemorar descansando! Hehehe


À noite ou amanhã, posto o cardápio de hoje, tá bom? Sempre acontecem alterações e não quero ter que retificar ^^


Ótimo dia pra nós e que ele seja mto light!


Beijo Grande =)

7 comentários:

Thássia S. disse...

Ai amiga, que legal!! acabei de descobrir, vc faz niver de namoro no mesmo dia q eu!! 15! eu vou completar 7 meses com meu amor! to mt felix!!!! parabens pra nós!! hihihi

Juliana disse...

Ai amiga vc me deu um UP... vou me cuidar comprar meus lights e tomar vergonha na cara e voltar para a RA !!!

beijos e obrigadinha !

Rafaela disse...

É isso aí amiga... dar um UP no visual para arrazar no findi!!! Nossa, nem me lembro mais de contar meses de namoro.... Chegou uma hora que eu e o marido (na época era namorado) combinamos que a gente ia comemorar de 6 em 6 meses..... aí a gente comprava presentes e saía para jantar!!!

Esse final de semana (14) eu completo 1 ano e 6 meses de casada... mas meu marido estará viajando!! Hmf.... deixa para depois. Bjs

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Passando pra desejar uma linda quinta.
Grande beijo, muita força e determinação!!!

GiH disse...

Nada melhor do que uma hidratação né.

Bjão

Lucy Britto disse...

Oi Kelly
que vida agitada menina rsss
mas que bom que esta assim
e vamos mesmo nos mexer que os resultados na RA logo vem bjs...

Simplesmente Rapha disse...

Kelynha! É isso ai! Temos que nos cuidar. Sempre. Manda esse desanimo pra PQP. Sabe que eu tomei um susto com seu titul": CASADA e estressada. Achei que vc tinha casado...rs Beijocas