terça-feira, 17 de maio de 2011

E a balança ainda sorri pra mim!!!

Bom dia, Queridas/Queridos!!


Como estão??? Eu estou ótima, só com muito friooo!!!! rsrsrs
Mas tá ótimo assim, adoro frio =]


Bom, resolvi fazer um mês de hidroginástica pra ver se gosto e no próximo mês, se abrir turma de natação, eu faço um mês de natação. Preciso me movimentar de algum jeito, né? E preciso me encontrar em uma AF ^^


Como diz o título do post....a balança sorriu pra mim mesmo eu estando comendo como na manutenção! rsrs


Pesagem de hoje: 79,900kg


Feliz Demais!
Mas eu sei que em uma semana eu não eliminei nada, porque segunda e terça da semana passada eu já estava com esse peso, rsrs
Feliz mesmo assim! Se na segunda que vem eu ainda estiver com 79,900 vou tão feliz qto hj. A minha meta é o mínimo manter esse peso com o fds do meu níver. Se eliminar mais umas graminas, melhor! rsrs


Fico por aqui desejando um dia maravilhoso a todas nós!


E um Beijo Enorme!!!!

10 comentários:

waldety disse...

Que legal,tenho certeza que vc vai gostar amiga,eu sempre tive vontade mas aqui na minha cidade não tem nem nada parecido rsrrsss.
Que bom esta depeso novo,parabens e é isso equilibrio é o segredo.
Bjuss!!!!

Nosso emagrecimento disse...

Aeee casinha dos 70, aeeee, meu sonho chegar e sair dela pros 60 morar enternamente,rsrsrsr,bjosss

Bruna Marques disse...

Oi Lindinha..
É tão bom qdo vemos que não engordamos né..se não emagrecer td bem, mas engordar jamais..rsrs...
Em julho quero estar com o mesmo peso que vc..tenho fé muita fé..rsrs..
Eu já fiz hidro 2 vezes e eu adoro..tenho certeza q vai gostar..
Um super beijo pra vc.

Dieta da Roberta disse...

Que bom te ver assim animada!!!!

Até fiquei motivada depois de ver seu post!!!! rs

Tomara que eu consiga retomar a minha rotina e ver a balança sorrir pra mim novamente!

Bjocas

Juliana disse...

Querida amiga que linda !!!

parabéns pelo pesinho, logo vais chegar no seu pesinho 70!!!!

beijos e continue firme !!!

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Menina... que notícia boa demais!!! Parabéns!!!
E é só vc cuidar um pouco que na segunda ela sorri novamente ok!!! bjs

Roberta M. disse...

Bem-vinda a casa dos 70, rs!!!!!! Ai ai... Cada vez mais difícil sair dessa casinha, viu?? mas n vamos desistir!! Bjinhooo

josy disse...

Oi amiga!
Obrigada de coração pela força,viu?Tô bem melhor depois de desabafar...sei que não devo me comparar, mas é que as vezes parece que a coisa não anda...afff...
E vc?Que legal!
Parabéns pela eliminação!
Vc merece Kellynha!!!
bjs e sucesso sempre!

Mari disse...

Bem vinda à casa dos 70... tomara que ela fique sempre daí pra baixo...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Talita Oliveira disse...

Kelly, fico feliz que a sua balança esteja sorrindo pra vc, pq a minha está rindo de mim, ctz! Acusou 1kg a mais do q domingo, na segunda e não consigo ajeitar isso ainda. Mas não vou desistir e ela não me vence haahah.

:)

Bjs