quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lindo dia!!

Bom dia, Gente!!

Tudo bem com vcs? Espero que simm!! Eu estou ótima! Aqui está um lindo dia frio, ensolarado...rs
Ontem fui ao jantar da minha amiga e foi ótimo...conversamos muito, acho que nós duas estávamos precisando, sabe...
Claro que comi além da conta, mas hj já estou compensando com uma alimentação levinha =]
Eu e minha linda amiga, Andrea!


Ontem já encomendei o bolo e os salgados de sábado e também liguei pra alguns amigos convidando pra irem lá em casa.

O cardápio que pretendo seguir hj:

Café da Manhã: Bisc. Equilibri de 100 kcal + 1 corpus
Lanche: 1 banana prata
Almoço: 4 col. arroz, 4 col. feijão, 1 bife grelhado, 1 pera
Lanche: 1 banana prata, 1 maçã e 1 suco Ades 200ml
Jantar: 4 torradas com margarina, leite quente com pouco toddy

Queridas, eu sei que no meu planejamento estava começar a comer verduras e legumes pelo menos no almoço, mas a semana está meio corrida e tão frio que não fui comprar....Sorry! Semana que vem, é certeza, tá bom? Vou fazer as compras pro níver amanhã e aproveito pra comprar algumas coisinhas.

Paro por aqui, desejando um dia maravilhoso a todas nós!

Beijo Grande



16 comentários:

Talita Oliveira disse...

A minha festa começa na sexta mesmo e vai até o sábado! Ahh Deus, me orienta hahahaha.

Amei a fotinha :) Sorrisão lindo!

Bjs

Juliana disse...

Que linda hein amiga !!!

Nada mais gostoso que planejar o niver com pessoas queridas !!! Nada de jacar hein !!!

beijinhos

Mel Mudanca disse...

Oieee...estou te seguindo...espero que me siga tb...e sobre a tua alimentação , achei otima...claro que verduras e legumes é bom...mas com esse tempinho é complicado...vai inserindo aos poucos...beijaooo e boa quarta.

Luma disse...

Oii
Passando para conhecer seu bloguinho.
Força aí, estamos todas juntas nesta batalha contra a balança.
Tenha uma ótima quarta.
Bj

Viviane Fernandes disse...

Oiii amiga... ta gatona hein?!

Aiii que gostoso comemorar o niver né?! Espero que se divirta.

Bjoo

Thássia S. disse...

ta chegando niverQ!!!! q legal amiga!!!! quero fotosfotos fotos

Dani Campos disse...

Oie!!!

Passando pra deixar um beijo!

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Passando meio tarde mas ainda a tempo de desejar uma linda noite.
Grande Beijo e fique com Deus

verina disse...

Oi querida, passei para desejar força na RA.
Beijos é ótima quinta!!!!

Cassia Matos. disse...

OI ,é preciso colocar verduras e legumes,assim fica mais facil perder peso.Adoro organizar aniversário,costumo falar que a festa começa com os preparativos.Cuidado pra não exagerar viu!
Bjos,e obrigada pela visitinha.

Natália Roberta disse...

Eu fico tão ansiosa com festas de aniversário!!! rs

Boa quarta!!!
Bjocas

Mari disse...

Que delícia... me convida pra festa??? risos
Beijos minha amiga linda,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Gisl@ine disse...

OI kelly,passando aqui no seu cantinho pra desejar tudo de bom em sua r.a,
bjus vc esta linda amiga!

Rafaela disse...

É isso aí Kelly... se um dia não foi 100% no outro vc corre atrás!! bjs

Nayara disse...

Minha meta é um cardapio assim mas tenho medo de passar fome! rsrs um dia consigo!!!

Lindas vc e sua amiga!!

bom resto de semana!

Diário da Bionda.h na internet disse...

Kelly...
Duas linda vc e sua amiga!!!
Primeira vez q passo por aqui... amei!
Vc está de parabéns viu, sua alimentação tá indo bem (precisa mesmo incluir as verduras e os leguminosos)e sua determinação para depois do niver está contagiante.
Bjs e passa lá http://diariodabionda.zip.net