segunda-feira, 9 de maio de 2011

Semana começando...

Bom dia, Queridas!


Como estão hoje?? Eu estou muito bem!! Depois do furacão TPM voltei a ser eu mesma e isso me trouxe um bem-estar enorme! Além, claro do fim de semana maravilhoso que tive ^^


Fui sexta à noite pra SP e no sábado ficamos no apê esperando pra receber o sofá e a cama que iam chegar. Também precisava trocar a fechadura da porta da frente. No fim, ligaram do trabalho do meu amore e ele teve que ficar no note resolvendo algumas coisas. Recebemos o sofá e ele teve que sair...fiquei lá pra receber a cama e aproveitei pra ler um livro de romance que fazia tempo eu estava com vontade de ler, rsrs
Foi bom porque acabei de lê-lo todinho no sábado mesmo =]


Ele trouxe lanche pra gente comer (MC Donald's =P, rsrs)....Bom, ai foi só o começo de uma alimentação nada saudável, mas dentro dos limites da RA. Comi o fds todo com mta moderação, porém nada muito saudável =/


Sábado à tardezinha viemos pra minha cidade pra nos arrumarmos pro casório. Foi muito lindo =]
A festa mto legal tb! À noite, posto uma foto de nós dois prontos pra sair =D


Domingo acordamos um pouco tarde e ficamos jogando/dançando Wii com músicas do Michael Jackson até a hora de irmos almoçar. Como era dia das Mães fomos comer em um restaurante. Depois tiramos um cochilo gostoso e ele foi embora =/
Essa foi a parte ruim, mas essa semana meu coração está mais leve qto a isso. Assim, tenho certeza que semana passada fui assombrada pela maldita TPM =P
Claro que sinto falta dele e tudo, mas semana passada eu estava a chatasensível em pessoa, credo!!!!


Bom, essa semana já comecei muito bem no que diz respeito à RA, segue o cardápio que seguirei hoje. Só vou ter uma exceção à noite, porque vou ao cinema com uma amiga. Não sei ainda o que vou comer, mas vou tentar escolher algo bem leve e light, rsrs


Café da Manhã
1 banana nanica com 1/2 xíc. de granola, 1 maçã e 1 iogurte Molico de mamão


Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, 1 salsicha crua, salada de tomate, 1 pera


Lanche
1 mamão papaya pequeno, 1 barrinha de cereal


Jantar
A escolher no shopping =]


Esse mês, como eu já disse, vai ser meio dificil de eliminar grandes kilos, mas eu vou me esforçar o máximo pra continuar eliminando, nem que sejam graminhas, rsrs
Hoje eu me pesei e achei que ia ter uma surpresa desagradável, mas pelo contrário, consegui eliminar...mas é engraçado como o peso de segunda é sempre menor que o peso da quinta, que é o dia oficial de pesagem, rsrs
Então nem vou me animar, mas vou me esforçar pra manter esse peso que vi hj =]


Que nossa semana seja maravilhosa e muito light!


Beijo Grande!

10 comentários:

New Life... disse...

Quem resiste a Mc Donald's? hehehhe... acho q ngm, viu!!! Por mais q vc perca pouco peso, já é alguma coisaaa! Força aí, bjsss.

Talita Oliveira disse...

Kelly, se foi dentro do limite da RA então a comida não saudavel está valendo, afinal reeducaçao eh isso mesmo! :)

Bjs

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, sei bem como são essas tentações, mas um dia ou outro podeeee..rsrsrssr,bjoss

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Oi querida.... voltei e passei aqui para agradecer a força que vc deu para minha cachorrinha!!
Pelo vistou seu findi foi uma delícia né.... Um super beijo e bom início de semana!

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Que bom que conseguiu manter a linha no findi.
Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
Grande beijo e fique com Deus

Barbara disse...

oi linda que alimentação boa, espero que tenha uma boa escolha com a janta no shoping, depois conte o que voce comeu!! Beijo e tenha uma semana maravilhosa

waldety disse...

Olá querida!Que bom que seu fim de semana foi na linha e importante é que depois da derrapada do final de semana agente volta assim com determinação.
Bons resultados pra nós essa semana.
Beijão

GiH disse...

Muito bacana seu blog.
Ja estou seguindo.
Beijos=D

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

Olá,tudo bem? Te vi no blog de uma amiga e vim te fazer uma visitinha.Juntas a gente chega lá!

Depois da uma passadinha lá em "casa"

bjinhoss

Carolina Carvalho disse...

Amiga se considere uma vencedora, por ter fugido das tentações !
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/