sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meu post de ontem sumiu!!!!

Boa tarde, Gente!!

Olha o meu post de ontem....mas não pude ver os coments =/


"Boa tarde, Amigas!


Como vcs estão?? Eu estou mto bem...mas ando sentindo-me cansada, às vezes stressada, rsrs
Mas tudo relacionado a trabalho, viu, gente?? =D


Acho que preciso mesmo fazer mais atividade física. Ontem dancei por pouco mais de 1 hora. Hoje pretendo ir embora a pé, que dá uns 50 minutos, caminhando rápido. Chegando em casa, pretendo dançar por mais uma hora. Hj tb quero fazer uma hidratação no cabelo e no corpo. Amanhã é dia de unhas =]
Temos que cuidar do corpinho mesmo ele não estando, ainda, como a gente quer, né?


Bom, ontem resolvi que preciso dar um basta nesse desânimo que estou com a RA, consequentemente comigo mesma.
Como eu ainda tenho algumas coisas light's em casa, amanhã pretendo ir ao supermercado comprar mais e assim não ter mais motivos pra comer errado, né? Pretendo já comprar tb os legumes e verduras que vou comer, como está no meu planejamento que postei ontem, rs!


Hj já é quinta-feira e eu estou feliz d+ porque o fds se aproxima!! Sábado temos o casamento de uma amiga muito querida, depois tem um jantar e bolo na casa dela e ainda vamos no show do Lulu Santos que vai ter aqui na ExpoGuará =]
Domingo fazemos 6 meses de namoro e vamos comemorar descansando! Hehehe


À noite ou amanhã, posto o cardápio de hoje, tá bom? Sempre acontecem alterações e não quero ter que retificar ^^


Ótimo dia pra nós e que ele seja mto light!


Beijo Grande =)"

Nenhum comentário: