sexta-feira, 13 de maio de 2011

Hoje parece que tudo voltou ao normal...

Boa tarde, Queridas! (Querido pro meu amor ^^)


Ontem o Blogger ficou maruco...kkkkkkkkkkk
Não entrava nada e ainda suiu com meu post ¬¬


Mas tudo bemmm, porque hj é sextaaaa \o/
Feliz demais! Voltei ao foco, graças a Deus! E já estava passando da hora, neh?
Apesar de não ter engordado tb não eliminei...


Bom, ontem meu cardápio foi o seguinte:


Café da Manhã
2 fatias de pão integral com 1/4 col. de maionese e queijo branco

Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, 1 bife grelhado, 1 pera e 1 maçã

Lanche 1
1 banana nanica

Lanche 2
1 pct de biscoito Equilibri e 1 cx de suco Ades 200 ml

Jantar
1 concha pequena de feijão, 2 col de servir de arroz, 1 bife de fígado grelhado, salada de tomate e alface



Hj estou no foco novamente =]


Estive pensando (de novo?!) e vou mesmo seguir a dieta dos pontos, como falei no meu planejamento! Já eliminei bastante seguindo ela e agora acho que vou me dar bem novamente. Ela me dá um norte, sabe?
E o bom é que a quantidade de pontos vai diminuindo conforme meu peso diminui =)


Ontem fiz a hidratação do corpo e do cabelo, como disse e fiz parte das unhas, rsrs
Hj terminei as unhas e elas estão vermelhas ^^
Meu amore adora! S2


À noite, posto o cardápio de hoje...não sei se vai ter bolo pq amanhã é níver de uma menina daki...tomara que não tenha! kkkkkkkkkkkkk


Ótima tarde!


Beijo Grande!

4 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Pois é amiga, acho que foi pegadinha de sexta-feira 13, kkk.
Que bom que esta focada. Fico feliz de ver vc determinada.
Te desejo uma linda sexta.
grande Beijo e fique com Deus

verina disse...

É QUERIDA, PARECE QUE FOI GERAL, O BLOG FICOU DOIDO MESMO.
SUA ALIMENTAÇÃO ESTÁ LINDINHA,NÃO CONHEÇO ESSE BISCOITO EQUILIBRI, MAS, DEVE SER BOM!!!

Juliana disse...

Oi flor !!!

Anda bem que o blog voltou né !!!

Sabe preciso fazer as minhas unhas pois as minhas estão uó !!!

beijos e bom fds !

Bruna Marques disse...

Oie...que bom que vc esta mais animadinha..a vida é assim mesmo, e só depende de nós muda-lá e claro smepre pra melhor né.
Um grande beijinho pra vc e um ótimo fim de semana.