quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quinta-feira =]

Bom dia, Queridas!

Como estão hoje? Eu estou melhor, mas ainda não 100%. Esse mês realmente a TPM se superou...rsrs
Já me acertei com meu amor, mas confesso que ainda tô com dor no coração e só vai passar qdo eu ver a carinha dele e dar um abraço bem apertado e bem demorado...aiai
Essa semana tá osso ficar longe dele, viu...
Mas ainda bem que hj já é quinta =]
Ele resolveu que vamos ficar aki em casa, mas sinceramente não acho justo com a mãe dele...vamos ver o que consigo mudar! rsrs

Hj é dia de pagar as contas, comprar um presentinho pra mãe e comprar uma roupa pro casório de sábado...
Ainda não sei oq vou comprar, pq frio pra vestido é ruim, né? Quem sabe eu ache um bonito e de manga longa...vamos ver! Amanhã eu conto, tá?!

Qto a RA, está beem devagar, viu...esse desânimo/TPM me derrubaram mesmo, eu tô tentando fazer as escolhas certas...mas acho que tô comendo como se estivesse na manutenção e não pra emagrecer, rsrs

Bom, estive pensando e vou começar um cardápio levinho na segunda, já que terei outro casamento no sábado e sexta que vem aki no escritório teremos festinha de niver, apesar de ser só um bolo, acho que vou acabar comento, né...
O cardápio vai consistir em iogurte light, frutas, granola, saladinhas, sopas (aproveitar o frio) e pão integral com requeijão light. Acho que dará certo sim =]

Hj tb foi dia de pesagem e eliminei 100grs com relação a semana passada...esse 80 (80,500kg) não quer sair de mim, gente! Quero ser uma mulher da casa dos 70, mas tá dificil, rsrs
Mas semana que vem eu vou estar nessa casa, Ahh se vou!!

Bom, então desejo a todos nós um dia maravilhoso e mto light!!

Volto com os cardápios na segunda, ok?


Beijo Grande!! 

4 comentários:

Thássia S. disse...

Bom... Analisando direitinho, se vc ta mantendo o peso nessa fase dificil é melhor do q engordar, concorda?

Eu acho!

Então, continua mantendo e segunda volta com força total!!!

Stella disse...

O mes das noivas devia ser no calor ne... pq casamento com frio ninguem merece...
A se vc perdeu 100g na TPM já e muita coisa... pq ninguem merece... alem de ficar com vontade de comer mais... normalmente inchamos ne...
bjs

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom que já esta tudo bem.
Inverno é cruel por causa das festas né. Mas acho que dá pra investir em algum casaquinho ou estola porque depois começa o agito e se vc vai com algo muito fechado acaba passando calor.
Te desejo uma linda quinta.
Grande Beijo

Gisl@ine disse...

OLÁ LINDONA.
AMEI SEU BLOG VIU,MUITO FOFO.
DESEJO QUE SEU FDS SEJA MARAVILHOSO.
BJUS FLOR,TORÇO MUITO POR VC.