terça-feira, 31 de maio de 2011

Jacadinha ou não?!

Bom dia, Queridas!


Como estão?? Eu estou bem, mas um tanto irritadiça por causa da TPM. Dona M deve vir hj ou amanhã! E aqui está um frio que só dá vontade de nanar, rsrs


Bom, como diz o título do post...ontem meu cardápio foi ótimo, mas no fim do dia comi meia fatia de pizza de mussarela com presunto =/
Fiquei em 1.317 kcal, mas queria ter feito as 1.100 que tinha previsto...
Eu já tinha comido meu sanduíche, mas qdo a pizza chegou, eu fiquei salivando de vontade de comer e não achei legal ficar assim, então resolvi comer...rs
Bom, com as comilanças do FDS mais a pizza de ontem, meu pesinho aumentou de sexta pra hj, rs! Tá certo que Dona M tá vindo, devo estar um pouco inchada, mas mesmo assim...
Amanhã é dia de pesagem e vcs vão ver que eliminei pouco com relação ao peso antes do meu niver, mas muito com relação ao peso de depois, rsrs
Consegui me manter na casa dos 70 \o/ 
Mas isso é conversa pra amanhã, né?!


Então vamos ao cardápio de ontem:


Café da manhã
2 fatias de pão integral com queijo branco, 1 Corpus Morango


Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, carne cozida, 1 laranja, 1 banana prata peq.


Lanche1
1 banana prata peq.
1 maçã


Lanche2
2 fatias de pão light com queijo branco e peito de peru
1 lata de coca zero


Jantar
1/2 fatia de pizza de mussarela com presunto


Hj tem níver aqui no escritório...bolo gelado de coco, afff....vou comer, porque não sou de ferro e tô de TPM, mas prometo comer com moderação o resto do dia, tá?


Que nosso dia seja maravilhoso!


Beijo Grande

3 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Que coida boa, bolo gelado hummm delícia.
Quando a pizza acho que se manteve dentro de uma quantidade boa de calorias. Não dá pra viver neurótia tbm né, as vezesa gente precisa comer aquilo que gosta, o importante é ter moderação.
Te desejo uma linda terça
Grande Beijo e fica com Deus

Juliana disse...

Oi amiga não foi jaca não aliás vc se controlou super bem !!! com esse frio e uma pizza quentinha quem resiste ???

beijos linda !

Anna disse...

é dificil mesmo resistir a uma pizza , eu tenho problemas com elas kkkkk, mas vc foi bem ficou em uma fatia só isso é progresso, eu não sei se ficaria em uma...
acho q vc fez bem de comer não dá pra ficar sempre só na vontade né?
bjim