segunda-feira, 16 de maio de 2011

Semana do meu Aniversário =)

Bom dia, Meninas!


Como estão?? Espero que bem ^^
Eu estou ótimaa! Tive um fds maravilhosooo!


Sábado fomos no casamento da minha amiga, que foi lindo, ela estava lindaaa e depois teve o jantar na casa dela. Me comportei o dia todo e no jantar tb, comi feijão, arroz, lagarto assado e salada. Depois comi um pedaço de bolo e um bombom pequeno =D
Acabamos não indo ao show do Lulu Santos, pois estávamos cansados e tava mto frio =/
Mas aproveitamos pra namorar embaixo do edredom e  assistimos e O diário de Bridget Jones, muito legal!


Ontem ficamos em casa mesmo, descansando...ele trabalhou um pouco, eu li um pouco...depois vimos uma série chamada Além da Imaginação, que ele baixou todos os episódios...almoçamos, arrumamos a cozinha e dormimos a tarde toda =]
No fim, ele só foi embora hj cedinho, delíciaa!


Ontem minha alimentação já não foi das melhores, teve filé à parmegiana no almoço e pizza no jantar! Mas não comi como louca, comi com moderação!
Estou feliz com a minha alimentação, apesar de ter comido coisas engordativas, rsrsrs


Qto ao meu planejamento, hoje já furou, pois não tive tempo (vontade) de ir ao supermercado comprar coisas light e verduras/legumes...
Mas, esse semana é a última das exceções. Sexta é meu níver e sábado vou fazer a reunião em casa...depois disso acabam-se as festanças e tenho obrigação de voltar ao ritmo certo!!!
Posso dizer que aprendi alguma coisa desde que recomecei minha RA: Comer com moderação!
Claro que às vezes a gente extrapola, mas não como antes! Isso sim, me deixa feliz!


Já peguei o nº da natação e vou ligar pra ver preços e horários, pra começar em Junho ^^


Pra essa semana tenho algumas tarefas:
- Ver horário e preço da Natação/Hidro;
- Marcar Dermatologista;
- Fazer as compras light;
- Encomendar o bolo e os salgados;
- Fazer as compras pro níver de sábado.


Vou colocar aki do lado pra eu ir riscando e ver que cumpri! kkkkkkkkkk


Que nossa semana seja linda, maravilhosa e abençoada! E que a gente consiga manter a moderação, né?!


Beijos

8 comentários:

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Que delícia de final de semana amiga!!! Não foi ruim não... ontem um pouco mas acho que não vai te prejudicar!!! Um ótimo início de semana para vc, bjs

Tassi Patinha Feia disse...

Bom dia Amiga
Que bom que a festa estava boa e que vc se comportou, kk.
Então temos festinha nesta semana.
Não esquece de mandar um pedaço de bolo.
Grande beijo amiga, linda segunda!!!
Fique com Deus

Roberta M. disse...

Meu aniversário também é no mês de maio!!! Eu penso igua a vc. Como umas besteiras, mas como moderadamente, e isso ajuuuda demais!! Fico feliz... Natação é ótimooo!! Tb, queria voltar a fazer... bjinhoooos amiga!

Nosso emagrecimento disse...

Oie Kelly, que final de semana bom hein? fiz o mesmo que vc namoreii muitoooo,rsrsrsr,bjos

Juliana disse...

Oi amiga linda que FDS maravilhoso hein !!!

Ah tb adoro o Diário de Bridgt Jones !!!

Se comportou mega bem no casório (eu bems ei que não é fácil rsrsrsrs)

Big beijinho

disse...

olaa obrigada pela visitinha! virei te visitar sempre!! e extrapolar de vez em quando é a coisa mais normal neh, mas o importante e sempre voltarmos para as redeas! beijoss

Vivi disse...

Oi amiga, to de volta depois de uns dias longe..

Fds foi bom hein?! Comer umas besteirinhas as vezes não faz mal né.

Bjão

Dani Almeida disse...

Olá Kelly,

Adorei a visita.

A ideia é essa mesmo, comer com moderação, mudar pequenos hábitos e seguir em frente que tudo vai dar certo.

Beijos