sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais um FDS de mta moderação!

Bom dia, amigas lindas!

Tudo bem com vcs?? Espero que sim!

Eu estou ótima, tive uma longa e bem dormida noite de sono, kkkkk
Gente, sério! Ontem meu amor chegou cedo, por volta de 18:20...conversamos um pouco e fomos tomar banho...saindo do banho, fomos pra cama e acabamos dormindo!
Nem jantamos, nem nada! Que delícia! rsrs

Hj vamos pra casa de mainha à noite, lá pelas 19h =D

Amanhã ou domingo vamos fazer um churras com as carnes que sobraram do feriado, rsrs
Talvez amanhã à noite tenha um níver de uma amiga querida pra irmos...vamos ver!
FDS de mais força e moderação =]

Cardápio de ontem:

Café da Manhã
1 taça de salada de frutas

Almoço
5 col. de arroz
2 nuggets fritos com 1 fatia de mussarela
1 copo de Ades

Lanche1
2 fatias de melancia

Lanche2
3 torradas com pouca maionese
1 Molico Fast


Amores, desejo um lindo e leve fds a todas nós!

Beijos

2 comentários:

Thássia S. disse...

Ai que vida gostosa! adoro! queria mt poder viver isso,mas pra mim eh quase impossivel hehehe. ja tenho um filhote e isso muda tudo, tudo mesmo, mas ta bom! hehhe
bjuuu

josy disse...

Oi minha flor!!
Vim te desejar um domingo lindo!!!!
Amiga obrigada pelo carinho de sempre,tá?
bjs