quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Olá!

Bom dia, Queridas!

Tudo bem com vcs? Espero que sim!
Eu estou bem, mas com sono...rsrs
Ontem teve aula e foi mto legal, acho que estava sentindo falta do trabalho...
Lá não é trabalho, mas é um curso na minha área, então me sinto útil, gostei mto!
Cheguei 23:50 em casa, vim de carona com um amigo do Julio que tb faz curso lá...
Hj acordei cedinho porque tinha dentista...fui colocar espaçador nos dentes pra sexta colocar o aparelho, afff
Vamos ver se vai doer, se vou conseguir comer normalmente...rsrs

Amores, estou de TPM, só pode! Estou com uma vontade doida de comer doces! Estou me sentindo inchada só na barriga...aiaiai

Olha, está passando Bem estar agora e estão falando dos doces...hehee

Amigas, que nosso dia seja maravilhoso e levee!

Beijos

Nenhum comentário: