quinta-feira, 29 de setembro de 2011

TPM = Compulsão?!

Bom dia, Queridas!!

Por que será que na TPM ficamos tão compulsivas?? Afff!
Queria taanto ter começado minha detox essa semana, mas que jeito?? kkkkkkkkkk
Mas pelo menos estou fazendo a Af certinha e tenho comido certo em algumas refeições, hehe

Semana que vem, já estarei adaptada ao novo treino, já estarei sem TPM e comprei um pacote de estética pra ajudar =]
Não terei mais desculpas, hein, meninas?! kkkkkkkkkk

Bom, então tô passando só pra deixar um beijo e desejar um lindo dia!

Beijos

3 comentários:

* Fran * disse...

Ngm merece dona TPM né?! Mas logo ela passa e vc volta a ficar na linha!rs
Beijosss e um lindo dia pra vc tbm! ;)

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Por isso que me livrei da dona M, vc imagina o que seria de mim se ficasse 27 dias mesntruada, irritada e comendo, kkk, ia competir com a mulher mais gorda do mundo.
Amiga linda to gostando de ver a determinação em, tenho certeza de que o objetivo logo vai ser atingido.
Te desejo uma maravilhosa sexta e um lindo findi.
Grande beijo e fique com Deus

Natália Roberta disse...

Que bom ver sua eliminação...
Eu passei um tempo longe... e quando volto vejo que você já mandou 9 kg pro espaço!!!

Parabéns!!!!

Senti muita falta das amigas que fiz na Blogsfera ligth!!!!
E me arrependi de ter largado tudo depois que vi o progresso de todas as meninas!!!

Mas é isso aí!!! Vou recomeçar... pra num ficar mto pra traz né??? rs

Bom final de semana pra ti!!!

bjocas