quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Feriadinho é sempre bom!

Boa tarde, amigas!

Como vcs estão?? Eu estou ótima, mas com uma preguiiiça, kkkkkkkk
Hj já levantei arrumando e limpando tudo!

Ontem o almoço foi uma delícia, acabamos fazendo churrasco mesmo, hehe
A comida estava uma delícia e as pessoas animadas...
Mas tava frio e ventando lá embaixo na churrasqueira, então subimos pro apê depois de comermos e ficamos conversando e jogando aqui mesmo, mas foi tudo mto bom!
Demos mta risada!
Comi com moderação, mas um pouco de tudo...é incrível como a gente acostuma com as porções, né?

Na terça fui com o amore ao cinema, AMEI o filme O homem do futuro! É uma comédia romântica brasileira, muito lindinha =D

Bom, eu acabei não indo malhar essa semana, não sei o que está acontecendo, mas ando tão cansada...
Mas semana que vem volto à minha rotina e ainda começa meu curso, então tenho que arrumar ânimo, hehehe


Ahh, amigas, esqueci de contar...
Mainha foi ao cardiologista e fez alguns exames por lá e outros ainda vai fazer essa semana ou na próxima...
O médico disse que esse inchaço deve ser por conta de uns dias que ela ficou sem tomar os remédios que tem que tomar diariamente =/
Isso aconteceu qdo ela veio me visitar, esqueceu eles em casa e não me falou nada...afff
Mas agora é aguardar os exames...só espero em Deus que ela não tenha que operar de novo...ela já operou 2 vezes. Ela tem uma válvula que tem que ser trocada de 12 em 12 anos aproximadamente...a última vez foi em 98, então já está próximo de ter que operar novamente...isso me agonia, mas sei que dessa vez vou poder dar mais força que nas outras, afinal já sou adulta e estarei com ela, sempre!

Obrigada pelas orações, continuem rezando, meus amores!



Que nosso dia seja maravilhoso e levinho!

Beijos

Um comentário:

Jacke disse...

EITA AMIGA
AQUI EM CASA TAMBEM TEVE CHURRASCO
ME ACEBEI
MAIS NÃO ESTRAPOLEI NÃO VIO
BJOS