sábado, 3 de setembro de 2011

Cardápio de Sexta!

Boa noite, meus amores!
Como vcs estão? Eu estou ótima!!

Hj malhei com meu amor de manhã, porque ontem não fomos...tadinho, ele tava cansado, rsrs

Fiz um almocinho gostoso pra gente, dormimos à tarde e vimos filme...agora ele foi buscar esfiha pra gente, hehe

Passei mesmo só pra deixar o cardápio e desejar um lindo domingo a todas nós!

Café da Manhã
3 torradas integrais com pouca maionese
2 fatias de presunto magro
1 copo de Ades

Almoço
1 prato de Penne ao sugo com peito de peru e queijo branco (do Spoleto)
1 lata de coca zero

Lanche
1 taça de salada de frutas
8 biscoitinhos sem recheio de chocolate (pequenos, viu?! rs)
6 Bis

Jantar
2 fatias de pão integral light
2 fatias de presunto magro
1 fatia de mussarela
1 copo de Ades

Ceia (vendo filme com o amore até tarde, rs)
2 Bis


Vou ficando por aqui!

Beijos enormes, minhas queridas!

2 comentários:

Tati disse...

deliciaa de cardapio =)

ótimo fds pra vc!

bjus

Cris disse...

oiii!
que cardapio bonitinho!
otimo fim de tarde de domingo!