quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dia Feliz!

Oie, minhas lindas!

Tudo bem com vcs? Espero que simm!

Eu tô mto bem, graças a Deus!

Sem mtas novidades...ontem acabei não indo malhar, porque dormi à tarde e acordei a tempo de comer, tomar banho e sair pro curso, hehe
Mas lavei roupa, passei, limpei a casa...aiai, lere lere, rsrs

No curso foi mto legal, tô gostando a cada dia mais =]

Meu cardápio não foi dos melhores, ainda estava com aquela compulsão...
Mas hj farei certinho e amanhã posto pra vcs, tá bom?

Sinto os sintomas da TPM no meu corpo jah...cansaço demais hj...levantei da cama meio-dia, kkkkkkkk
Mas a compulsão passou, aparentemente, hehe
Isso é bom!

Amigas, hj faço 10 meses de namoro com meu amor! Tô feliz Demais!! 
Amo demais!


Amores, que nosso dia seja maravilhoso!

Beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Andei meio sumida, kk correria total, mas quando dá eu apareço.
Prabéns pelo niver de namoro, que dure muitos e muitos anos e que este amor seja cada dia mais intenso.
Te desejo uma maravilhosa quinta, grande beijo e fique com Deus

Vanessa disse...

Oi, adorei seu blog e já estou te seguindo!
Parabéns pelo namoro!
bjuss

Núbia Grasiela disse...

q bunitinhuuuuuuuuuu