terça-feira, 13 de setembro de 2011

Volteii =D

Bom dia, minhas queridas!

Como vcs estão?? Espero que tudo bem!

FDS foi maravilhoso com meu amor e minha família, mas pra RA, terrível, rsrsrs
Sábado fizemos churras com o que sobrou do churras do feriado...aff
Mais comilança!
Mas foi mto bom, até tomei umas bebidinhas alcoólicas, fiquei alegrinha, kkkkk
Domingo almoçamos fora, dormimos à tarde e depois viemos embora...
Toda vez fico triste por vir, sinto meu coração tão dividido...
Qdo meu amor vinha embora e eu ficava, meu coração ficava pesado...e agora que venho com ele e deixo mainha, meu coração tb fica apertado, aff
Obrigada pelas orações por ela, ela tá bem e vai fazer os exames dia 23/09, volta ao médico no inicio de outubro e vamos ver como o coração dela está!

Ontem fui malhar, depois de uma semana morgando, hehe
Tô toda dolorida! kkkkk
Mas já pego o ritmo de novo!
Ontem ia começar meu curso, mas mudaram pra hj =]

Bom, devido à tanta comilança achei que teria engordado muito, mas até que foi bem a pesagem =]

06/09 - 77,100kg
13/09 - 77,200kg


Apesar de estar a 10kg da minha meta, eu já estou tão feliz com meu corpo =D
Vou ver se tiro fotinhos pra vcs verem, tá bom?
Fora que no fds todos falaram que eu tô mto bonita e magra, adoreii! rsrs

Amores meus, desejo uma linda e leve semana a todas nós!

Beijo Grande!

Nenhum comentário: