quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cardápio meio errado...

Bom dia, amigas!!

Como vcs estão?? Espero que tudo bem!
Eu tô ótimaa =]

Ontem, acabei não indo à academia, mas acho que valeu a pena fazer esteira e bike aqui no condomínio msmo. Hoje eu vou malhar na academia msmo, vamos pegar pesooo, kkkkkk

O cardápio ontem ficou dentro das 1300 kcal, mas acabei comendo muito pão light =/
Não fiz almoço, porque acordei mto tarde...
Mesmo assim, aqui vai ele:

Café da manhã:
1 caneca de iogurte Molico de Morango
2 bisc. água e sal

Almoço
2 fatias de pão light com mexidão de ovos, salsicha, tomate e orégano
3 fatias de melancia

Lanche
1/2 papaya
1 banana prata
1/2 xíc. de granola de cacau natural

Jantar
2 fatias de pão light com patê de atum com ervilha
1 copo de suco Ades Uva

Ceia
1 fatia de pão light com uma fatia de queijo branco

Ótimo dia a todas nós! Que ele seja de mta força e foco na RA!

Beijos

3 comentários:

Bruna Marques disse...

Amada, eu estava assim tb, comendo muito pão, por isso resolvi fazer esta desintox esta semana to comendo só a noite.

Um beijo no coração.

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Adorei o papo, kk
Bora malhar pra ficar bonitona pro verão!!!
Grande beijo, linda quinta e fica com Deus

Rosemary disse...

Boa tarde Kelly
tudo bem com vc flor ?
Nossa amiga isso é complicado as vezes acontece isso mesmo mas sempre tenha em mente amiga
reecomeçar sempre desistir nunca
tenha uma otima tarde

Bjinhoss