quinta-feira, 21 de julho de 2011

E a semana está acabando =)

Bom dia, amigas!

Como vcs estão?? Eu estou mto bem!

Ontem a dor de cabeça começou, eu jantei e ela sumiu, ainda bem!

Ontem comi um tanto a mais. Vou explicar!
Sei que temos que controlar a alimentação e não cometer excessos. Meu amore tb vai entrar na RA e voltar pra academia, então combinamos de fazer juntos. Só que na última compra, compramos biscoito recheado, e eu fico o dia todo em casa, ele olhando pra mim e eu pra ele, aff, não estava dando certo. Então ontem combinamos de comer o pacote pra acabar e não ter mais tentações. Sei que não está certo, mas dividimos as calorias e não teremos mais que ficar pensando e lutando contra ela, rsrs
E no jantar, acabamos comendo miojo, rsrs, ele resolveu fazer pra gente porque eu já estava mole e com dor de cabeça...

Então meu cardápio ficou assim:

CM
Sucrilhos com banana e leite desnatado

Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, picadinho de carne bovina com batata, cenoura e brócolis
2 fatias finas de abacaxi

Lanche
4 bisc. água e sal com margarina light, 2 bisc. doce sem recheio
1 copo de suco ades morango

Jantar
Miojo de caldo de feijão
5 biscoitos recheados de doce de leite

Hj tem academia de novo, então vamos lá!

Ótimo dia pra todas nós!

Beijos

4 comentários:

Dani Campos disse...

Oi querida!!!!

As tentações são fogo mesmo!
Eu também comprei várias tranqueiras na última compra. Mas....

... a boa notícia é que ainda tem um monte delas lá, o que quer dizer que eu já estou "quase" aprendendo a conviver com as gostosuras! rs

Beijos!

josy disse...

Oi linda!!!!
Achei ótima a ideia de vcs dois em darem fim deste biscoito...muito bem!!!!
Florzinha que bom que vc tá bem da dor de cabeça...cuide-se,tá?
bjs e sucesso sempre!!!

Unknown disse...

Ai é duro mesmo!! Meu noivarido judia de mim .. ele compra pão caseiro que é mara.... ai não consigo resistir...
Mas com ajuda do seu marido vai ficar mais fácil né !!
Bjs Até mais.

- disse...

Pão caseiro realmente é uma tentação tbm... eu adoroo rsrs.. o que minha mae faiz entao.. huuuum nao resisto rsrsrsrs... kelly otimo fim de semana pra vc flor..
bjitos fica com deus e que o mesmo te proteja sempreee