sábado, 30 de julho de 2011

Animadaa!!!

Bom dia, Amigas!!

Tô passando pra contar que assinei o site Minha Vida, achei que precisava de um controle maior e como já assinei uma vez, sei que vai me ajudar mto!
Não é caro, então não considero um gasto. Mas sim um investimento em mim, uma ferramenta que vai me ajudar a eliminar o peso que falta!
E é mto legal que o sistema é de pontos tb, eles tem uma calculadora própria, com a pontuação diária de alimentos e exercícios físicos. Fora as outras ferramentas que eu ainda não vi, neh!

Hj acordei mais cedo, o amore foi fazer um RG novo e passar no mercado. Na volta dele, fui fazer esteira aqui no condomínio, levei um livro e fiz 50 min de caminhada, nossa suei bastante e queimei 454 kcal, segundo a esteira, rsrs

Agora estamos fazendo o almoço juntos!
Eu tô fazendo a carne cozida e ele o arroz, kkkkkkkkkkk

Mais tarde vamos encontrar os amigos dele pra irmos na casa de uma amiga, e vai ser aquela farra gostosa, adoro!
Vamos passar no mercado pra comprar coisas pra comer, acho que vamos fazer cachorro-quente!

Tô mto animada hj com a vida, com a RA e com meu emagrecimento!

Desejo que essa animação passe a cada uma que visitar meu cantinho!

Ótimo sábado!

Beijo Grande

3 comentários:

mikaella disse...

muito bom ter um controle maior durante o emagrecimento,vale a pena!
um otimo sabado!
bjos

Simplesmente Rapha disse...

Oi Kelly !Conta mais desse site. O que ele tem? Orientações nutricionais? Quanto custa? Tenho certeza que vc vai conseguir. Beijocas

Poly disse...

OlÁ Kelly, que otimo que está animada, realmente quando lemos posts assim nos animamos tbm !!!!
bjks