domingo, 17 de julho de 2011

Ahhh, o amor...

Oi, amigas!

Como vcs estão?? Eu estou ótima!!

Ontem eu e meu amore fizemos 8 meses juntos. Fomos ao cinema, depois viemos pra casa, vimos filminho, bebemos uns drinks, namoramos...que delíciaa!
Eu tô vivendo um relacionamento que nunca imaginei viver. Sempre disse que não queria casar, mas depois que o conheci, só pensava em passar todos os dias com ele!
O que é o amor, né? Hahaha

Bom, quinta fomos ao mercado e compramos muitas coisas light, de modo que segunda começo o cardápio da nutri e academia =]
Tô muito animada, meninas!
Agora vamos com força total!

Agradeço por não terem me abandonado, agradeço o carinho e a força de sempre!

Eu nunca desisti, apenas adiei, mas agora chega! Vamos à luta e em busca do corpinho tão sonhado!

Um ótimo FDS!

Beijos

7 comentários:

Lemariano disse...

Que delícia encontrar o amor!
Eu e meu marido fazemos amanhã 14 anos juntos e continuo amando muito a ele. Namoramos até hoje!De ficar abraçadinho assistindo um filme, passear de mãos dadas, etc...

Força na RA e AF.

Beijos. Bom domingo.

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
QUe bom passar por aqui e ver vc assim tão determinada.
Te desejo um lindo domingo e uma maravilhosa semana.
Grande Beijo e fica com Deus

Dani Almeida disse...

Olá Kelly,

Parabéns pelo niver de namoro, estar ao lado da pessoa que amamos faz muito bem para a gente.

Beijos e ótima semana!

RAV disse...

Que bom encontrar vc tão animada. Não estou numa semana muito boa, mas através do seu post até fiquei um pouco animadinha. Bjss

Talita Oliveira disse...

Eita que coisa boa curtir o namô né? Fofo!

Tb estou retomando a RA e agora é forçaaa total!

Bjs

Juliana disse...

O amor é algo sublime e inexplixcável !!!

Amiga força sempre na RA !!!


beijos

waldetysantana disse...

Humm...Que lindo amiga,vc merece esta vivendo isso, parabéns.
Abraço e boa semana.